Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Setembro 19, 2018

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Representantes Portugueses na Liga Empresarial Europeia decididos em Castelo Branco

Representantes Portugueses na Liga Empresarial Europeia decididos em Castelo Branco
José Lagiosa

Castelo Branco recebeu no passado sábado, 7 de julho, a grande Final Nacional da Liga Empresarial. Uma prova que decidiu os representantes portugueses na Liga Europeia.

A empresa de Lisboa Empark foi a mais forte no Futebol de 7, enquanto que a Bueno Caffé do Porto venceu a final de futsal.

Neste grande evento desportivo empresarial, participaram 14 empresas que se fizeram representar pelos seus colaboradores, no ponto alto da época.

Através do Futebol 7 e Futsal, a prova envolveu mais de 200 pessoas, entre atletas, árbitros e organização.

Com a colaboração da Câmara Municipal de Castelo Branco, a Liga Empresarial reuniu todas as condições para a organização de um torneio de excelência em Castelo Branco.

Para o presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, “o facto de se ter realizado em Castelo Branco este evento nacional, vem demonstrar que a cidade está dotada de equipamentos desportivos de excelência”.

No Futebol 7 a prova contava com participantes vindos de Lisboa, Porto, Oeiras e, não poderia faltar o representante local, a SIBS.

Saiu vencedora a equipa de Lisboa – Empark, ao vencer na final a equipa do Porto Orange Toldos, através de penalidades.

A equipa do Bueno Caffé – do Porto vencedora no Futsal

No Futsal, a final foi disputada entre as equipas The Cage – de Lisboa, e Bueno Caffé – do Porto, o vencedor foi a equipa do norte que acabou por vencer a final por 6-3.

Recorde-se que os vencedores desta Final Nacional, vão representar o nosso país na Liga Empresarial Europeia que se realiza na cidade de Kranjska Gora na Eslovénia a 15 e 16 de setembro.

 

 

Comentar