A Associação de Diabéticos da Beira Baixa (ADBB) elegeu, em Assembleia extraordinária uma nova direcção, no passado dia 14 de julho.
A reunião magna da ADBB teve lugar no salão multiusos da Associação da Carapalha e ao ato foi apresentada uma única lista encabeçada por Helena Monteiro, que era, vice-presidente desde o nascimento da associação.
A lista foi votada maioritariamente, com dois votos de abstenção, e vai assegurar os destinos da ADBB até dezembro de 2019, data estipulada nos estatutos para a eleição de todos os órgãos sociais, para o triénio 2020-2022.
Após a tomada de posse que ocorreu, logo após a eleição, a nova responsável máxima da ADBB, dirigiu a palavra, aos associados para referir que a sua presença “é sinónimo de vida ativa, vida associativa”.
““Eu e a minha equipa, temos noção que este mandato não será fácil, mas este tem que ser o ano da diferença, de nossa afirmação, onde se deixem marcas positivas de um trabalho em prol de uma comunidade específica”, acrescentou Helena Monteiro.
A dirigente aproveitou, igualmente, a oportunidade para um agradecimento à ACD Carapalha, “por todo o apoio que tem sido dado, nomeadamente, na disponibilidade para a cedência de instalações, sempre que solicitadas”.
“As instituições por vezes passam por situações menos boas, mas não morrem”, conclui a nova presidente da ADBB.
Refira-se que, desde a sua fundação a 28 de março de 2017, este foi o segundo ato intercalar ocorrido, depois da eleição inicial dos órgãos da Associação de Diabéticos.
Associação de Diabéticos da Beira Baixa elege nova direção
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on