A Câmara Municipal de Castelo Branco, através do programa Castelo Branco Acontece – Verão, vai promover durante o mês de agosto, atividades diárias no centro da cidade.
O objetvo é a dinamização do espaço e dar a conhecer as diversas associações da cidade.
“Queremos dar visibilidade às associações e instituições locais, e mostrar o trabalho de excelência que têm levado a cabo”, explica Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco.
Este é um programa integrador das atividades levadas a cabo em Castelo Branco, que ao programa cultural já divulgado, se juntam agora as dinâmicas de várias associações e instituições locais.
Durante o mês de agosto, no período das 20 às 23 horas, as diversas coletividades apresentam aquele que é o seu trabalho ao longo do ano e incentivam os albicastrenses a experimentar novas atividades.
“Especial destaque para a valorização das artes e ofícios, com a participação da Viola Beiroa, não só na perspetiva de experienciar este instrumento, mas também, na da sua construção”, afirma Luís Correia.
Das artes, à música, passando pelo desporto, criam-se, nas noites de agosto, novas dinâmicas no centro da cidade, para miúdos e graúdos.
“Castelo Branco Acontece – Verão” promove em agosto actividades diárias no centro da cidade
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on