13.2 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 20, 2021
No menu items!
InícioCulturaAproximam-se atuações de peso no Seaside Sunset Sessions nas noites de 17...

Aproximam-se atuações de peso no Seaside Sunset Sessions nas noites de 17 e 18 de agosto

  • Breathe Carolina, KURA, Club Banditz, Rob Willow, Overule, Oskar DJ e Francisco Cunha atuam a 17 e 18 de agosto na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra

  • As embaixadoras Mariana Monteiro e Catarina Gouveia são presenças confirmadas na edição deste ano

As atuações de peso da 5ª edição do Seaside Sunset Sessions acontecem já na sexta-feira e no sábado – dias 17 e 18 de agosto – na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra.
Na sexta-feira, a noite promete aquecer com a atuação de KURA,
Rob Willow, Overule e Oskar DJ. KURA é mesmo a presença mais desejada da noite para fazer vibrar os amantes de música eletrónica que se deslocaram ao centro de Portugal para assistir à atuação do Produtor e DJ português com um percurso internacional invejável, no ambiente mágico que carateriza o Seaside Sunset Sessions.
No sábado atuam os muito aguardados Breathe Carolina, que dividem o palco com Club Banditz, e Francisco Cunha.
A dupla norte-americana – Breathe Carolina – que define o seu estilo de música como Synthpop/electronicore, uma fusão de new wave com metalcore e música eletrónica é a presença internacional de destaque nesta 5ª edição do festival que alia a melhor música eletrónica portuguesa e internacional.
Não menos importante será a estreia das duas revelações do concurso de DJs promovido pela organização este ano: Danrox é o DJ selecionado para fazer a abertura no dia 17 de agosto, sendo que Khamix abrirá as hostilidades do dia 18 de agosto.
O festival, que teve início no passado sábado e decorre até ao próximo domingo, está a registar este ano uma afluência muito superior às edições anteriores.
Ao longo dos últimos dias têm sido dinamizadas diversas atividades de entretenimento destinadas a um público alargado, dos 6 aos 75 anos, que passam por atividades ao ar livre, atividades aquáticas, aulas de dança e diversos workshops, bem como animação musical a cargo de Oskar DJ e seus convidados.
Entre os festivaleiros que este ano disfrutam desta eco experiência gratuita estão confirmadas as presenças de Mariana Monteiro e Catarina Gouveia – que ao longo dos dias 17 e 18 partilharão as suas perspetivas deste festival que promove a sustentabilidade e a relação harmoniosa com a riqueza natural da Pampilhosa da Serra.
O programa do Seaside Sunset Sessions deste ano oferece atividades para festivaleiros, dos 6 aos 75 anos, e inclui: Fitness on water*, Unhais River Games**, Aqua jump***, Rolo zorb, Aqua slide, Rapel, Bubble football, Jogos tradicionais, Tiro com arco e fisga, Pinturas faciais, Espirobol, Jogos competitivos, Hidro, Step, Zumba Fitness, Zumba, Afro House, Merengue, Salsa, Hip Hop, Dance Fusion, Aqua Dance e Multijogos: M​ini Football, Mini Volei, Futvolei e B​adminton.

Cartaz do Festival Seaside Sunset Sessions

Todas as atividades têm lugar no recinto do Festival (Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra) e são GRATUITAS

https://www.facebook.com/pampilhosasunset.pt/
https://www.instagram.com/seasidesunsetsessions/
O Seaside Sunset Sessions conta com áreas específicas de estacionamento, bares e street food, WCs, zona VIP, camping gratuito e ainda zona de glamping com valores muito acessíveis à semelhança das edições anteriores.
 

*FOW – Fitness on water – modelo de treino que mistura HITT e Yoga em cima de uma prancha na água.
**Unhais River Games – que será uma espécie de Jogos Sem Fronteiras num insuflável aquático.
***Aqua Jump – Aula que utiliza o mini-trampolim como equipamento para realizar o trabalho cardiovascular dentro de água. Uma aula super divertida que nos fazem sentir como crianças.

 
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: