19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalPrevisões astrológicas de 27 de agosto a 2 de setembro de 2018

Previsões astrológicas de 27 de agosto a 2 de setembro de 2018

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Força: compaixão, entusiasmo.
Amor: Esta semana vai querer estar afastado de tudo e de todos. Está facilmente irritável e poderão surgir desentendimentos que o deixarão muito desorientado. No final da semana já terá ultrapassado esta fase menos boa.
Profissional: Poderão surgir algumas mudanças positivas. Tome decisões por si próprio e não se deixe influenciar por outros. Entradas de dinheiro.
Saúde: Faça análises de rotina.
 
Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: A Lua: ilusão, instinto.
Amor: Será o dominador de todas as situações. Quererá controlar todos os passos da sua cara metade. Embora com bom entendimento, terá muitas atitudes em silêncio.
Profissional: Cuidado com falsas promessas ou provocações por parte de colegas. Não se iluda nem acredite em tudo o que lhe disserem. Financeiramente estará estável e não atacável.
Saúde: Cuide dos seus joelhos.
 
Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: O Papa: tradição, passividade.
Amor: Inicia a semana com bastante tranquilidade. O Tarot aconselha que lute mais pela sua relação ou pelo que ambiciona. Terá uma melhoria, mas por pouco tempo. Dê mais de si e não deixe a sua vida amorosa cair na rotina.
Profissional: Sentirá alguma limitação nos seus afazeres. Tem de pôr mãos à obra e ser mais empreendedor. O sucesso somos nós que o fazemos. Financeiramente está estável.
Saúde: Oscilação de peso.
 
Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: A Morte: novidade, mudança.
Amor: Estará bastante exigente, esta semana. Poderão surgir algumas complicações e nem tudo correrá conforme idealizou. Seja mais prático e inovador com a sua cara metade.
Profissional: Tudo correrá sob rodas. Superará todos os obstáculos. Lute, pois conseguirá alcançar. Faça uma avaliação pormenorizada aos seus gastos.
Saúde: Cuidado com pequenos acidentes domésticos.
 
Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Dependurado: readaptação, paradoxal.
Amor: A sua vida sentimental sofrerá algumas mudanças, mas de forma positiva. Embora com alguns altos e baixos e que necessitem da sua avaliação, mas com certeza que receberá uma óptima notícia que o deixará extremamente feliz.
Profissional: Alguns imprevistos poderão surgir. Aproveite as oportunidades que o destino lhe reserva. Instabilidade financeira.
Saúde: Faça um exame oftalmológico.
 
Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Carro: honra, motivação.
Amor: Estará muito ansioso, esta semana, pois vai querer impor as suas ideias e vontades. Isso trará ao amor, alguma estagnação e desilusão.
Profissional: Lute pelo que pretende. Conseguirá alcançar, mas exige-se mais esforço da sua parte. Conseguirá receber dinheiro atrasado.
Saúde: Estável.
 
Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino, acaso.
Amor: Será uma semana muito tranquila, com momentos felizes a dois. Conseguirá conquistar os seus objectivos. Aproveite esta fase positiva.
Profissional: Poderão querer manipular o seu trabalho. Esteja atento aos movimentos de colegas e superiores e não se deixe enganar. Leia muito bem todos os acordos, antes de assinar.
Saúde: Sujeito a tonturas.
 
Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade, ruptura.
Amor: Poderão surgir discussões que determinarão a sua relação. No entanto, conseguirá ultrapassar esta fase e situações novas surgirão. Aproveite para namorar, mas não para se comprometer.
Profissional: Seja mais cuidadoso com as suas tarefas. Passará por avaliações de superiores. Financeiramente não faça gastos, mas esta semana a sua situação está estável.
Saúde: Faça um check-up.
 
Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.
Amor: Estará muito pensativo e a analisar a sua vida sentimental. No entanto, poderá submeter-se a pequenas aventuras amorosas e sem compromissos. Aproveite para ser feliz.
Profissional: Está em fase de ascensão. Apenas tem que demonstrar as suas ideias, mas de forma humilde. Financeiramente poderá receber uma quantia avolumada.
Saúde: Acautele-se com quedas.
 
Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento, confiança.
Amor: Poderá sofrer algumas desilusões, que serão consequência de uma discussão acesa com a sua cara metade. Ficará muito enervado e desorientado. Deve esclarecer e clarificar o seu ponto de vista de forma serena. Deixe os ânimos acalmarem para agir.
Profissional: Fase estável, neste campo. Tudo será resolvido a tempo certo. Não espere novidades. Financeiramente faça gastos a pensar no seu bem-estar e imagem.
Saúde: Controle alergias.
 
Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: A Força: consciencialização, batalha.
Amor: Apesar da sua vida sentimental estar em perfeita harmonia, há algo que surgirá que o vai deixar stressado. A meio da semana poderá sofrer uma interrupção nesta felicidade e sentir-se-á acomodado e sem vontade de lutar pelo amor.
Profissional: Poderão surgir oportunidades. Reflicta antes de tomar decisões. Financeiramente está estável.
Saúde: Problemas em órgãos duplos.
 
Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: O Imperador: acção, vontade.
Amor: Sentirá enorme entusiasmo na sua vida sentimental. Passará por paixões assolapadas e com desejos fortes, de forma quase incontrolada. Tenha cuidado com tentações extra.
Profissional: Poderão surgir novos contratos, que exijam maior atenção da sua parte. Surgirão alguns factos menos agradáveis. Assine após análise minuciosa de acordos. Entradas lentas de dinheiro.
Saúde: Beba mais água.

Taróloga Margarida Fernandes

LinkedIn:
https://pt.linkedin.com/in/tarologamargaridafernandes
Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:
https://www.youtube.com/user/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:
Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading