16 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 17, 2021
No menu items!
InícioCulturaFilme "Uma Vida Sublime" vence mais dois festivais Internacionais

Filme "Uma Vida Sublime" vence mais dois festivais Internacionais

O filme “Uma Vida Sublime”, de Luís Diogo, continua a sua carreira triunfal, tendo vencido mais dois festivais internacionais este fim de semana.
 
O filme ganhou o Taurasi de Ouro para a Melhor Longa Metragem no  Festival de Cinema de Taurasi que decorreu em Itália entre 23 e 26 de Agosto.
O júri justificou assim o prémio “Pela originalidade do tema e a capacidade de reflexão sobre a condição do homem contemporâneo. O filme joga adotando com eficácia registos diferentes. Excelente direção dos atores”.
O filme ganhou também o World Film Festival que decorreu na Austrália de 17 a 26 de Agosto, tendo ganho o “Prémio do júri” e o “Prémio do Público” de Melhor Longa-metragem de drama.
Refira.se que o filme conta a história do Dr. Ivan, um médico que usa métodos extremos para conseguir que pessoas infelizes voltem a ter uma vida tão sublime quanto a sua.
Relembre-se que o filme dirigido por Luís Diogo tem a sua Estreia Nacional agendada para Castelo Branco no dia 25 de setembro, no Cine Teatro Avenida e estreia em todo o território nacional no dia de 4 de outubro.
“Uma Vida Sublime”, realizado por Luís Diogo, tem nos principais papéis Eric da Silva, Susie Filipe, Rui Oliveira e Paulo Calatré.
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: