19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioDesportoSessenta judocas no IX Estágio de Verão Escola de Judo Ana Hormigo...

Sessenta judocas no IX Estágio de Verão Escola de Judo Ana Hormigo 2018 em São Vicente da Beira

A Escola de Judo Ana Hormigo realizou entre os dias 24 a 27 de julho o seu IX Estágio de Verão “Judo Para Todos” em São Vicente da Beira.
O clube da atual selecionadora nacional levou assim a efeito mais uma atividade do seu vasto calendário de atividades.
Para além da participação dos atletas dos seus núcleos de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira, este estágio contou com a presença da Equipa Nacional Paralímpica da Federação Portuguesa de Judo, da equipa de judo adaptado cuja parceria é a APPACDM de Castelo Branco, e de clubes de diversos pontos do país, nomeadamente o Instituto do Judo – Núcleo Águas Livres, o Judo Clube Hajime e ainda o Judo Clube Portalegre.
Durante quatro dias, sessenta participantes pernoitaram na Escola Básica de São Vicente da Beira do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, local já preferencial para a realização da maioria das atividades da Escola de Judo Ana Hormigo.
Os treinos foram orientados pela equipa técnica da Escola de Judo Ana Hormigo, Abel Louro, João Serrasqueiro, Sílvio Monteiro, Mariana Milheiro e o estagiário Bruno Pires, os quais coordenaram os treinos de Judo bidiários e as atividades de lazer nomeadamente as corridas e caminhadas matinais, os passeios de Kayak, um torneio de paintball e ainda uma ida à piscina local. Colaborou ainda Sofia Côrte em representação da APPACADM de Castelo Branco e Pedro Duarte da Associação de Escoteiros de Portugal Grupo 170.
A treinadora Ana Hormigo esteve presente apenas no primeiro dia de estágio, estando de partida para mais uma representação da Seleção Nacional no estrangeiro.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading