25 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 13, 2021
No menu items!
InícioCulturaFestival Sintonias regressa dia 8 à Quinta da Fonte Nova

Festival Sintonias regressa dia 8 à Quinta da Fonte Nova

A Quinta da Fonte Nova em Castelo Branco, vai receber no próximo dia 8, a terceira edição do Festival Sintonias

 

O evento foi apresentado no dia 27, na autarquia albicastrense.

 

Organizado pela Associação Sintonizados, o evento tem o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castelo Branco.

 

O Sintonias vai decorrer na Quinta da Fonte Nova, um espaço verde pouco utilizado para eventos culturais, e que se tem mostrado um excelente destino para acolher este festival, “que é um evento para toda a família“, garante Fábio Ramalho, da Associação Sintonizados.

 

Na apresentação Luís Correia, presidente da Câmara de Castelo Branco, afirmou que este evento se insere na política cultural que a autarquia tem vindo a desenvolver, “Temos uma cidade culturalmente viva. Temos conseguido realizar imensos eventos, o que nos deixa muito satisfeitos.”

 

O autarca deixou o convite aos albicastrenses para assistirem ao festival “que começa a marcar a atividade cultural da cidade”.

 

Esta terceira edição faz parte do plano de atividades da Junta de Freguesia de Castelo Branco e Leopoldo Rodrigues, presidente desta autarquia, não poupou elogios à associação Sintonizados que tem ganho “experiência” na organização deste festival e que, “este ano terá uma dimensão maior”.

 

Fábio Ramalho, considerou este evento como “um festival diferente na região”, que irá contar com três palcos para receber os grupos convidados: One Vision – Tributo aos Queen, Irmãs Cruz, Eclema, Rui Barata, Set9, Trotoo Saltarello, Comcordas e a banda anfitriã Sintonizados.

 

Além da música o festival promete algumas novidades, “vamos ter uma banca de livros, exposições de arte de artistas da zona de Castelo Branco, jogos tradicionais de forma a recordar velhos tempos, muita comida e bebida”, afirma Fábio Ramalho que convida a população a deslocar-se até à Quinta da Fonte Nova, a aproveitar as sombras e assistir aos concertos.

 

O festival começa às 16 horas, os bilhetes são gratuitos para as crianças que frequentam até ao 4.º ano escolar, para as restantes idades cada bilhete tem um custo de 5 euros e podem ser adquiridos no Cine-teatro Avenida, no Kimika Lounge Caffé, na papelaria WorkJunior e na InfiniFrutas.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: