6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
InícioDesportoSelecionador da Croácia diz que jogo teria maior importância com Cristiano Ronaldo

Selecionador da Croácia diz que jogo teria maior importância com Cristiano Ronaldo

O selecionador croata de futebol lamentou hoje a ausência de Cristiano Ronaldo no jogo particular de quinta-feira com Portugal, considerando que a sua presença daria maior importância à partida no Estádio Algarve.
“Claro que queria que ele jogasse amanhã [quinta-feira], o jogo seria de maior importância. Mas nós também não temos o Rakitic, que precisa de descanso. Claro que, como selecionador, queria que ele jogasse. Não será amanhã, mas vai haver outras oportunidades”, referiu Zlatko Dalic.
O selecionador da Croácia, vice-campeã mundial, falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro com Portugal, que se realiza na quinta-feira, às 19:45, no recinto algarvio.

Sobre o prémio The Best, que elege o melhor jogador do mundo, promovido pela FIFA, Zlatko Dalic revelou ter votado em Luka Modric, colocando Cristiano Ronaldo em segundo lugar.
“O Luka merece ser o melhor jogador da Europa e do Mundo. Está a receber vários prémios, como nunca lhe tinha acontecido na carreira. O Cristiano Ronaldo é um dos melhores de sempre, mas, de qualquer maneira, acho que o Luka merece esse prémio”, declarou.

 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: