18.8 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 13, 2021
No menu items!
InícioDesportoSelecionador da Croácia diz que jogo teria maior importância com Cristiano Ronaldo

Selecionador da Croácia diz que jogo teria maior importância com Cristiano Ronaldo

O selecionador croata de futebol lamentou hoje a ausência de Cristiano Ronaldo no jogo particular de quinta-feira com Portugal, considerando que a sua presença daria maior importância à partida no Estádio Algarve.
“Claro que queria que ele jogasse amanhã [quinta-feira], o jogo seria de maior importância. Mas nós também não temos o Rakitic, que precisa de descanso. Claro que, como selecionador, queria que ele jogasse. Não será amanhã, mas vai haver outras oportunidades”, referiu Zlatko Dalic.
O selecionador da Croácia, vice-campeã mundial, falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro com Portugal, que se realiza na quinta-feira, às 19:45, no recinto algarvio.

Sobre o prémio The Best, que elege o melhor jogador do mundo, promovido pela FIFA, Zlatko Dalic revelou ter votado em Luka Modric, colocando Cristiano Ronaldo em segundo lugar.
“O Luka merece ser o melhor jogador da Europa e do Mundo. Está a receber vários prémios, como nunca lhe tinha acontecido na carreira. O Cristiano Ronaldo é um dos melhores de sempre, mas, de qualquer maneira, acho que o Luka merece esse prémio”, declarou.

 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: