4.1 C
Castelo Branco
Sábado, Dezembro 3, 2022
No menu items!
InícioDesportoMoreirense condenado na pena de suspensão em competição por um ano

Moreirense condenado na pena de suspensão em competição por um ano

O Tribunal da Feira condenou hoje o Moreirense da I Liga portuguesa em futebol à suspensão de participação em competição desportiva por um ano, num processo de corrupção desportiva em que foram condenados outros cinco arguidos.
O Tribunal da Santa Maria da Feira condenou esta sexta-feira o Moreirense, clube que milita na I Liga, à suspensão de participação em competição desportiva por um ano, num processo de corrupção desportiva em que foram condenados outros cinco arguidos.
O Moreirense foi condenado também na pena única de 450 dias de multa à taxa diária de 250 euros, perfazendo o montante global de 112.500 euros, por quatro crimes de corrupção.
Em causa está o suborno de jogadores da Naval e do Santa Clara para que prejudicassem as suas equipas e ajudassem o Moreirense a vencer os jogos para alcançar assim a promoção da II à I Liga no final da temporada 2011/12.
Entretanto, segundo o JN, o Moreirense irá apresentar recurso desta sentença, por considerar que não ficou provado o envolvimento do clube nos referidos atos de corrupção.
*Lusa / Foto: OCTÁVIO PASSOS

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: