10.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Novembro 30, 2023
No menu items!
InícioDesportoMoreirense condenado na pena de suspensão em competição por um ano

Moreirense condenado na pena de suspensão em competição por um ano

O Tribunal da Feira condenou hoje o Moreirense da I Liga portuguesa em futebol à suspensão de participação em competição desportiva por um ano, num processo de corrupção desportiva em que foram condenados outros cinco arguidos.
O Tribunal da Santa Maria da Feira condenou esta sexta-feira o Moreirense, clube que milita na I Liga, à suspensão de participação em competição desportiva por um ano, num processo de corrupção desportiva em que foram condenados outros cinco arguidos.
O Moreirense foi condenado também na pena única de 450 dias de multa à taxa diária de 250 euros, perfazendo o montante global de 112.500 euros, por quatro crimes de corrupção.
Em causa está o suborno de jogadores da Naval e do Santa Clara para que prejudicassem as suas equipas e ajudassem o Moreirense a vencer os jogos para alcançar assim a promoção da II à I Liga no final da temporada 2011/12.
Entretanto, segundo o JN, o Moreirense irá apresentar recurso desta sentença, por considerar que não ficou provado o envolvimento do clube nos referidos atos de corrupção.
*Lusa / Foto: OCTÁVIO PASSOS

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: