13.2 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 20, 2021
No menu items!
InícioRegionalRoclayer entrega viatura de combate a incêndios aos Bombeiros Voluntários

Roclayer entrega viatura de combate a incêndios aos Bombeiros Voluntários

O empresário Simão Rocha da Empresa Plastificadora de Ródão – Roclayer entregou, no dia 5 de setembro, à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários local, uma nova viatura de combate a incêndios urbanos e industriais.
A oferta deste veículo, por parte do empresário Simão Rocha surge fruto da capacidade de integração deste empresário não só nos investimentos já feitos no concelho, mas na vertente de apoio social que sempre procurou deter.
A entrega da viatura foi efetuada na presença, do comando e direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão, que na pessoa do seu presidente, José Manuel Alves, muito agradeceram a oferta, que lhes permitirá a “melhor proteção de pessoas e bens”.
Esta ação teve a diligência do Município de Vila Velha de Ródão na pessoa do seu presidente, Luis Pereira, resultado das excelentes relações que o empresário Simão Rocha detém com o município e com os Bombeiros Voluntários.
No momento da entrega da viatura o presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira, realçou a importância dos sucessivos investimentos efetuados em Vila Velha de Ródão pelo empresário Simão Rocha, que procura aliar o investimento a uma responsabilidade social constante.
Para o autarca a beneficiação dos Bombeiros Voluntários com mais este meio reveste-se de enorme relevância, pois irá “prover a instituição de meios mais eficazes, que possam garantir uma ampliação da sua capacidade de resposta, nos mais variados cenários de operação”.
A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão vê assim fortalecida a sua capacidade de resposta na área da proteção e socorro.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: