22.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
InícioCulturaA Cultura no Alegro Castelo Branco é para todos

A Cultura no Alegro Castelo Branco é para todos

Em setembro, o Centro Comercial Alegro Castelo Branco proporciona uma ida ao cinema em família ou a oportunidade de assistir a uma peça de teatro, gratuitamente, porque a cultura é para todos

 A comédia de animação “O Gangue do Parque 2” e o espetáculo “Feira Dell’Arte” são as propostas em cartaz
O terceiro domingo de cada mês é sagrado e reservado pelo Alegro Castelo Branco e pelo Cinebox Cinemas às sessões de cinema em família, com a exibição de filmes de animação em português.
“O Gangue do Parque 2”, a história dos esquilos que decidem lutar pelo seu bosque em reação às más decisões do Presidente da Câmara da cidade, é o filme em exibição na próxima sessão, já no dia 16, às 11h.
São 90 minutos de comédia e animação que prometem arrancar muitas gargalhadas aos mais novos e o melhor de tudo é que esta experiência pode ficar a custo zero para toda a família.
Em compras no valor igual ou superior a 5€, o Alegro Castelo Branco oferece até 5 bilhetes*, dependendo do tamanho na família.
Ainda este mês, o Cine-Teatro Avenida traz até Castelo Branco a peça de teatro “Feira Dell’Arte”, do Teatro Meridional em Lisboa, e o Alegro dá uma ajuda a todos os que queiram assistir a este espetáculo que satiriza eventos recentes da vida política e social do país através da comédia, encenado por Miguel Seabra e com interpretação de Emanuel Arada e Rosinda Costa.

Para garantir uma entrada gratuita, basta participar nos Momentos Alegro: ao fazer uma compra no valor mínimo de 5€ e apresentar o comprovativo no decorrer do dia 16 de setembro, o Alegro Castelo Branco oferece o bilhete* de acesso a esta peça de teatro, que decorre no sábado, 22 de setembro, pelas 21h30.
* A consulta do regulamento em www.alegro.pt é obrigatória.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: