27.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Junho 15, 2021
No menu items!
InícioDesportoAtleta da ACD Carapalha recebe medalha de ouro na Golegã

Atleta da ACD Carapalha recebe medalha de ouro na Golegã

Campeonato Regional do Centro de hipismo

A Atleta de hipismo Lara Antunes, da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), consagrou-se campeã regional do Centro da modalidade, ao nível elementar.
A prova final do campeonato regional do Centro de ensino realizou-se, na Golegã no dia 2 de Setembro.
A jovem cavaleira albicastrense demonstrou, como nas anteriores provas, concentração e vontade de concretizar os seus sonhos, apesar de ser a mais nova em competição no campeonato, nesta época, mas provou que pode alcançar outros objetivos no mundo do hipismo.
A sua juventude, tem a marca da irreverência e com apenas 11 anos disputou provas de nível 3, com grau de exigência maior, entre atletas mais velhos e de idades, muito heterogenias.
Mesmo assim, não tremeu e mostrou frieza, concentração, pois já se encontra devidamente adaptada a estas “ andanças “.

Apesar de aparentemente apresentar algum nervosismo até à hora de início da prova, esta pequena cavaleira da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, ultrapassou alguns obstáculos, mas manteve a serenidade para atingir realmente a sua meta.
Assim e apesar das suas limitações físicas, a Lara Antunes com uma relação perfeita com o seu fiel companheiro de equipa, “ Juselim “ fizeram uma prova exemplar dentro e fora de pista e conseguiram uma vitória que foi premiada com uma medalha de ouro, no nível elementar escalão juvenil.
A partir de agora, Lara Antunes, para os novos sonhos e objetivos, vai continuar o seu trabalho semanal de forma a poder dar seguimento ao seu desenvolvimento e progressão na carreira
José Perquilhas, presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha referiu que “ já felicitei a Lara Antunes, bem como os seus pais que estão sempre presentes a apoiar o sonho da sua filha, pelo trabalho que têm desenvolvido e pelos resultados obtidos. Apoiamos na medida das nossas possibilidades, mas é com muito orgulho que vemos o sonho de uma criança a ser realizado, mas tudo isto se deve ao seu empenho, dedicação e gosto pela prática da modalidade. Foi também uma excelente prenda para esta instituição que acabou de comemorar 20 anos”.
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: