9.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalHenrique Gigante lidera candidatura única à AECBP

Henrique Gigante lidera candidatura única à AECBP

O empresário covilhanense Henrique Gigante, da Gigarte – Design e Comunicação, sediada no Parkurbis, lidera a única candidatura à presidência da direção da Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) para o triénio 2018-2021, cujas eleições para os órgãos sociais estão agendadas para o próximo dia 12 de outubro.
Rui Lourenço é o cabeça de lista à Mesa da Assembleia Geral e Sérgio Passarinha ao Conselho Fiscal.
O prazo de entrega de candidaturas terminou esta segunda-feira, 24 de setembro.
Da lista à Direção encabeçada por Henrique Gigante constam os nomes de Sérgio Sousa (Covifinance), Fausto Cardoso (Bairalã), Jaime Rendeiro (Casa das Muralhas), Luís Dias (Finfactor), Ricardo Alfaia (NATA Lisboa – Covilhã) e Nuno Feliciano (INK4Prink) para os cargos de vice-presidentes.
Os vogais são Pedro Seixo Rodrigues (arquiteto) e Sérgio Ferreira (Mil Impressões). Nuno Pais (Fundosolar) e Ângela Ferreira (Formadora) são os suplentes da direção.
Esta é uma equipa totalmente renovada em relação ao anterior elenco diretivo.
«É uma equipa jovem e simultaneamente experiente, dinâmica e eclética, constituída por pessoas com enorme disponibilidade para abraçar este desafio que passa por revitalizar esta histórica associação», afirma Henrique Gigante.
O candidato, de 36 anos de idade, refere que «o foco será imprimir uma nova dinâmica à associação empresarial, recolocando-a no lugar que ela merece no panorama local, regional e até nacional».
Henrique Gigante adianta ainda que a AECBP privilegiará «uma maior aproximação às empresas associadas e que uma das primeiras ações a executar será auscultá-las, desde as grandes às pequenas, com o intuito de obter os seus contributos e opiniões para ajudarmos a resolver os seus problemas, auxiliá-las nos novos desafios e melhorarmos os serviços da associação».
«Juntos daremos mais força à AECBP e, por conseguinte, contribuiremos mais e melhor para o enriquecimento e desenvolvimento da economia local e regional», acrescenta.
O candidato antecipa ainda que alcançar a estabilidade económico-financeira da associação será umas prioridades e que a inovação e a tecnologia, bem como uma maior proximidade à Universidade da Beira Interior, estarão entre as apostas.
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading