9.2 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioNacionalÚltimos dias para marcar escapadinhas com 25% de desconto nos Hotéis Real!

Últimos dias para marcar escapadinhas com 25% de desconto nos Hotéis Real!

Os Hotéis Real têm 25% de desconto para estadias até 31 de Março 2019, para reservas efetuadas em realhotelsgroup.com até 7 de Outubro 2018.
Aproveite para quebrar a rotina até final de Março de 2019 com umas mini-férias ou um fim-de-semana prolongado em Lisboa, Cascais, Oeiras, Albufeira ou Olhão.
É a oportunidade para marcar uma escapadinha até chegar o próximo verão.
O Grupo Hotéis Real está a oferecer 25% de desconto nas unidades de Cascais, Oeiras, Lisboa e Algarve, para estadias até 31 de Março 2019 e para reservas efetuadas até 7 de Outubro 2018.
Ainda tem tempo! Basta aceder ao site www.realhotelsgroup.com, escolher a unidade desejada e usufruir deste desconto ou clique aqui.
Fundado em 1994 por João Bernardino Gomes, os Hotéis Real, grupo Português de hotelaria tradicional, apresenta soluções versáteis e inovadoras assentes nos valores da Portugalidade e no serviço de excelência.
24 anos após a sua fundação, o grupo conta com 9 unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA e os sabores da melhor cozinha Portuguesa.
O Grupo aposta também na polivalência, diversificando e complementando a sua oferta, oferecendo experiências adequadas a cada momento da vida, e ajustando a diferentes expectativas, necessidades e motivações.
 
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading