5.9 C
Castelo Branco
Terça-feira, Abril 23, 2024
No menu items!
InícioNacionalAutarca indignado com fecho do posto dos CTT de Belmonte

Autarca indignado com fecho do posto dos CTT de Belmonte

O Presidente da Câmara de Belmonte manifestou a sua indignação contra o encerramento do posto dos CTT da vila, depois de ter rebebido oficialmente a intenção da empresa o fechar.

Em comunicado, a autarquia explica que o presidente da Câmara de Belmonte, António Dias Rocha, deu conta da sua indignação ao diretor Norte dos CTT, após ter sido informado oficialmente que o posto de correios da vila vai encerrar.

“Este é um serviço público, de enorme peso social, pelo que o seu encerramento terá um impacto enorme na população de Belmonte, sobretudo na camada envelhecida que não é servida, nem se serve, das novas tecnologias”, refere.

O autarca vai escrever à administração dos CTT dando-lhe conta da sua repulsa à forma como olham para as populações, e à gestão economicista de uma empresa que tem um âmbito de serviço social.

eguirá igualmente, carta para o Primeiro-Ministro, António Costa, dando-lhe conta da sua revolta politica, e a exigir um empenhamento maior do Governo na defesa da manutenção das instituições de interesse publico nas terras do interior.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading