Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Clube de Automóveis Antigos presente nas 200 Milhas Castelo Branco ao Caramulo de Clássico

Clube de Automóveis Antigos presente nas 200 Milhas Castelo Branco ao Caramulo de Clássico
José Lagiosa

O Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco (CAACB) esteve presente e a representar a cidade no Caramulo MotorFestival com desfile dos Participantes no Passeio “200 Milhas” integrado no Programa Oficial do evento.

Um sucesso, esta que foi a 1ª incursão do CAACB no Caramulo Motorfestival 2018, o maior Evento Festival em torno dos Clássicos, que vai na sua 13ª edição e que recebeu mais de 30 mil visitantes nos 3 dias de Festa.

Partida em Castelo Branco

Com participantes de vários pontos do Pais, que viram no “200 Milhas” do CAACB uma forma de sentir o Caramulo Motorfestival, o Passeio teve o seu início em Castelo Branco e terminou com chave de ouro, ao desfilar com os veículos participantes no Passeio, perante uma enorme plateia que assistia na Rampa Histórica, ao Caramulo MotorFestival.

Um desfile que o CAACB encabeçou com dois Motociclos repletos de caráter e com cerca de duas dezenas de Automóveis Clássicos.

Todo o desenrolar do Passeio ocorreu de forma fluida, tendo jantado e pernoitado em Pampilhosa da Serra no primeiro dia, partindo no dia seguinte para Góis.

Até a GNR se vestiu à época

Os participantes tiveram contacto com as suas gentes, costumes, história e atrativos turísticos, aproveitando os roteiros culturais e provas degustativas que tínhamos preparado nestas duas localidades que tão bem acolheram a caravana.

O final do Passeio deu-se após o Desfile na Rampa Histórica, com um reconfortante almoço nos Claustros do Museu do Caramulo, o coração do Caramulo Motorfestival, findo o qual a tarde foi livre para que os participantes pudessem usufruir da festa que é o Caramulo Motorfestival com uma confortável viagem de regresso a casa.

“E quanto à pergunta que mais se ouviu… “Haverá 200 Milhas em 2019?” Deixamos a resposta em aberto… para já…”, refere o CAACB.

Comentar