A Casa de Artes e Cultura do Tejo apresenta, no dia 06 de outubro, data do falecimento de Amália Rodrigues, um concerto singular do pianista português Júlio Resende, que homenageia a Diva do Fado.
Classificado com 5 estrelas pela prestigiada revista francesa CLASSICA, que promove os melhores músicos e instrumentistas do mundo, no Disco Amália por Júlio Resende, o pianista recria temas de memória individual e coletiva como Casa Portuguesa, Barco Negro, ou Vou Dar de Beber à Dor, arriscando um Dueto (Im)possível com Amália Rodrigues, servindo a voz da Diva com o seu piano no tema Medo.
Júlio Resende é o único músico no mundo a quem foi autorizada a utilização da voz de Amália Rodrigues em disco e em concerto, o que confere a este projeto Amália por Júlio Resende uma identidade única ainda mais portuguesa e com um forte conteúdo para difusão da língua e cultura portuguesa a nível internacional.
Os bilhetes para o concerto podem ser adquiridos por cinco euros na Casa de Artes e Cultura do Tejo ou em http://www.ticketline.sapo.pt.
Amália por Júlio Resende na Casa de Artes e Cultura do Tejo
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on