11 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 20, 2021
No menu items!
InícioCulturaAmália por Júlio Resende na Casa de Artes e Cultura do Tejo

Amália por Júlio Resende na Casa de Artes e Cultura do Tejo

A Casa de Artes e Cultura do Tejo apresenta, no dia 06 de outubro, data do falecimento de Amália Rodrigues, um concerto singular do pianista português Júlio Resende, que homenageia a Diva do Fado.
Classificado com 5 estrelas pela prestigiada revista francesa CLASSICA, que promove os melhores músicos e instrumentistas do mundo, no Disco Amália por Júlio Resende, o pianista recria temas de memória individual e coletiva como Casa Portuguesa, Barco Negro, ou Vou Dar de Beber à Dor, arriscando um Dueto (Im)possível com Amália Rodrigues, servindo a voz da Diva com o seu piano no tema Medo.
Júlio Resende é o único músico no mundo a quem foi autorizada a utilização da voz de Amália Rodrigues em disco e em concerto, o que confere a este projeto Amália por Júlio Resende uma identidade única ainda mais portuguesa e com um forte conteúdo para difusão da língua e cultura portuguesa a nível internacional.
Os bilhetes para o concerto podem ser adquiridos por cinco euros na Casa de Artes e Cultura do Tejo ou em http://www.ticketline.sapo.pt.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: