14.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 17, 2021
No menu items!
InícioDesportoBruno Pires 7° lugar na Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi

Bruno Pires 7° lugar na Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi

O atleta júnior Bruno Pires da Escola de Judo Ana Hormigo participou, no dia 29 de Setembro, na Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi sendo o único atleta representante do distrito de Castelo Branco.
O atleta alcainense participou na categoria de -81kg na conceituada competição internacional organizada pela Federação Portuguesa de Judo e que homenageia o Pai do Judo em Portugal.
Bruno Pires obteve um brilhante e honroso 7° lugar na classificação geral onde entrou a perder com o atleta João Almeida das Oficinas de São José de Lisboa o qual viria a venceu a competição.
Na repescagem venceu o atleta da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa pela pontuação máxima (Ippon).
No combate que lhe daria acesso à disputa da medalha de bronze, Bruno Pires cedeu perante o judoca do Judo Force do Porto, classificando-se assim no sétimo posto da classificação geral.
Relembre-se que recentemente Bruno Pires venceu o Open de Seniores de Castelo Branco, prova que também pontua para o Ranking de seniores o qual garantirá uma vaga para o Campeonato Nacional de Seniores a realizar em novembro.
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: