15.4 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 26, 2021
No menu items!
InícioNacionalTomar participa no projeto Noite Saudável das Cidades da Região Centro

Tomar participa no projeto Noite Saudável das Cidades da Região Centro

O Município de Tomar é um dos participantes no projeto Noite Saudável das Cidades da Região Centro de Portugal, iniciativa que pretende investir, no âmbito dos contextos recreativo noturnos, na prevenção da violência, dos consumos nocivos e da sinistralidade rodoviária, bem como na promoção e reforço da segurança e da resiliência comunitária.
Com o apoio do “Centro 2020, envolve cerca de 40 entidades regionais, das quais 21 municípios, sendo a coordenação científica do Centro de Prevenção e Tratamento do Trauma Psicogénico, do Centro de Responsabilidade Integrado de Psiquiatria — Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e do Instituto Europeu para o Estudo dos Fatores de Risco.
Na sessão de apresentação em Tomar, realizada nos Paços do Concelho, participaram mais de quarenta entidades que se pretendem envolver nas atividades a realizar no âmbito deste projeto.
Os contextos recreativos, lúdicos e sociais desempenham um papel importante na vida das cidades e dos jovens, sendo necessária e desejável uma intrínseca ligação entre as diversas partes abrangidas que seja promotora de hábitos de vida saudáveis e de desenvolvimento social.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: