11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalESART-IPCB presente no Lisboa Design Show - LXD

ESART-IPCB presente no Lisboa Design Show – LXD

A Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, à semelhança de anos anteriores, participou no Lisboa Design Show – LXD na Fil, em Lisboa, entre os dias 3 a 7 de outubro de 2018.
Esta participação constituiu uma oportunidade para a divulgação de toda a oferta formativa da ESART-IPCB e promoção dos projetos realizados, numa iniciativa que, durante 5 dias, recebeu milhares de visitantes de todo o país.
No dia 3 de outubro, os alunos recém-diplomados da licenciatura em Design de Moda e Têxtil da ESART-IPCB, participaram no Desfile da LXD – Lisboa Design Show com os seus coordenados.
Este desfile, que decorreu pelas 19h00 no Auditório Lisboa, teve por objetivo possibilitar a integração dos alunos no mercado de trabalho, através da mostra das suas coleções de final de curso.
Tiveram também oportunidade de participar nas diversas atividades ligadas à área de estudo, participação essa que poderá ser reconhecida na avaliação da disciplina de seminário das suas licenciaturas.
O Lisboa Design Show tem por missão, promover o design como fator competitivo e diferenciador dos produtos e das organizações, destacando-se por ser o único evento de design realizado em Portugal, na vertente business.
Enquanto evento multidisciplinar e criativo, o objetivo da organização será “comunicar a identidade dos designers, empresas, culturas e sociedade, expressando vários estilos de vida, o prazer e a arte de viver, potenciando o aumento da rede de contactos e bons negócios, num espaço que coloca o design como centro de discussão e na agenda dos players e promotores do sector”.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading