O Município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas da categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”) nos City Nation Place Awards.
A sua estratégia de marca “Recomeçar em Idanha”, desenvolvida com a Bloom Consulting Portugal, é desta forma reconhecida a par de grandes destinos internacionais como a Estónia, Barcelona, Eindhoven ou a Escócia.
O Município de Idanha-a-Nova foi selecionado entre mais de 100 candidaturas de 16 países do mundo, num prémio internacional que distingue as melhores estratégias de marca.
Os vencedores serão anunciados na conferência City Nation Place, em Londres, no dia 8 de novembro.
Mais informações em http://www.citynationplace.com/awards/finalists-2018
Idanha-a-Nova finalista ao prémio "Marca Territorial do Ano"
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on