15.4 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 26, 2021
No menu items!
InícioDesportoJu-Jitsu da Beira Baixa em grande no Campeonato Europeu da modalidade que...

Ju-Jitsu da Beira Baixa em grande no Campeonato Europeu da modalidade que decorreu em Itália

A Associação Ju-Jitsu e Defesa Pessoal da Beira Baixa (AJDPB), com o apoio da Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal, teve o privilégio, no passado dia 5 de outubro, de participar com dois atletas, Pedro Gomes e Rubén Ferreira, no Campeonato Europeu em Itália. mais precisamente em Gaeta.
O atleta Pedro Gomes obteve o 2º Lugar, sagrando-se assim vice-campeão europeu na categoria -85kg, e o atleta Rubén Ferreira que conquistou o 3º Lugar na categoria de -80kg.
Não menos importante, foi o desempenho dos restantes atletas que também representaram a Federação Nacional de Ju-Jitsu Portugal.
“É um grande orgulho para a AJDPB, os atletas terem representado Portugal e a nossa cidade, tendo em conta que é a primeira vez que os mesmos participam num evento desta estrutura e com regras de competição diferentes das que estão habituados”, refere em comunicado a associação.
De realçar também o grande empenho e dedicação do Sensei Hugo Riscado, por os ter preparado para esta Competição.
Entretanto, no dia 17 de Novembro, irá realizar-se, na cidade de Castelo Branco, um Estágio e Competição de Ju-jitsu, que decorrerá no Pavilhão Municipal.
Tendo como prioridade o engrandecimento e o desenvolvimento do Ju-Jitsu no distrito de Castelo Branco, a AJDPB tem aulas a decorrer às segundas, quartas e sextas-feiras, para crianças e para adultos separadamente, no seu Dojo de Castelo Branco (Junto ao Monte do Índio).
Igualmente, as aulas de Defesa Pessoal Feminina e Preparação Física às terças e quintas-feiras.
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: