15.4 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 26, 2021
No menu items!
InícioCulturaUMA VIDA SUBLIME premiado na Rússia antes da estreia nesse pais

UMA VIDA SUBLIME premiado na Rússia antes da estreia nesse pais

A longa-metragem UMA VIDA SUBLIME de Luís Diogo recebeu o DIPLOMA ESPECIAL da “Associação Russa de Críticos de Cinema” pela “Persuasão e charme de um realismo impressionante”.
Este foi um dos dois prémios atribuídos por esta associação entre os 10 filmes a concurso no Bridge of Arts, International Motivational Film Festival, que decorreu em Rostov, Rússia, entre 10 e 15 de Outubro, e onde o presidente do Júri oficial foi o ator Eric Roberts, irmão de Julia Roberts.
Este prémio é importantíssimo uma vez que o filme estreia amanhã., dia 18 de Outubro nos cinemas Russos e na Bielo Rússia.
Esta estreia na Rússia terá lugar em mais de 20 salas de cinema, nas cidades de Moscow, St.-Petersburg, Rostov-on-Don, Saratov, Novosibirsk, Perm, Yekaterinburg, ou seja, um pouco por toda a Rússia, desde a capital à Sibéria, passando pelos montes Urais.
Na Bielorússia o filme irá estrear na capital, Mink.
Com este prémio o filme atingiu os 26 prémios em 43 festivais.
Recorde-se que o filme teve a sua ante estreia nacional, no Cine Teatro Avenida, na cidade de Castelo Branco, no passado dia 25 de setembro, com a presença do realizador Luís Diogo.
A estreia nacional está prevista para o início de 2019.
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: