19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalPrevisões Astrológicas de 22 a 28 de outubro 2018

Previsões Astrológicas de 22 a 28 de outubro 2018

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Diabo: possessão, ciúme.
Amor: Esta semana deve fazer uma introspecção. Estará inseguro quanto aos sentimentos dos outros para consigo. Tem de avaliar as atitudes de outros e libertar-se de prisões.
Profissional: Tenha cuidado com todos os documentos que lhe sejam apresentados ou propostas que possam ser enganosas. Não fidelize uma situação sem saber o que está a assumir. Financeiramente, poderão deparar-se lutas para receber o que lhe é devido.
Saúde: Ansiedade.
 
Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: A Justiça: razão, lei.
Amor: Esta será uma semana muito positiva para este nativo. Conseguirá realizar os seus desejos. Apenas poderá debater-se com situações familiares que o deixarão limitado nas suas acções. Tem opções a tomar e deve agir conforme a sua vontade própria e não a dos outros.
Profissional: Cuidado com quem lhe queira tirar o tapete debaixo dos pés. Não deve confiar. Todos os acordos devem ser escritos.
Saúde: Alergias.
 
Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Lua: ilusão, traição.
Amor: Sentirá o seu coração dividido. Estará muito instável e quererá estar sozinho. Deve isolar-se e apostar em hobbies para se entreter, nesta fase. Só assim conseguirá harmonizar este estado menos positivo.
Profissional: Cuidado com falsas promessas. Podem não cumprir prazos ou acordos. Não se iluda. Conseguirá resolver um problema financeiro que há muito se arrasta.
Saúde: Dores de garganta.
 
Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Dependurado: apatia, estagnação.
Amor: Esta semana tem como função equilibrar as energias más que se aproximem de si. Poderá entrar em discussões que mais tarde o deixarão reservado. Não fale demasiado, para não magoar sem querer. Guarde para si e exponha no momento certo.
Profissional: Está muito protegido neste sector. Conseguirá resolver todos os problemas ou encontrar um trabalho que há muito procura. Entradas de dinheiro.
Saúde: Regule o peso.
 
Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Imperador: determinação, autoridade.
Amor: Semana bastante instável. Estará facilmente irritável. Tenha cuidado com os ciúmes e com o querer que tudo seja ao seu jeito. Mas no final da semana conseguirá ter um entendimento perfeito com a pessoa amada.
Profissional: Acautele-se com o que diz. Todas as suas palavras podem ser usadas contra si. Cuidado com traições. Financeiramente não será preocupante, mas não cometa excessos.
Saúde: Saúde estável.
 
Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Temperança: transformação, harmonia.
Amor: Estará numa fase de algum divertimento. Mas acautele-se para não se magoar. Andará com algumas dúvidas, mas conseguirá ultrapassar esta fase.
Profissional: Pode oficializar uma situação. No seu trabalho nada deve falhar. Seja mais rígido nas suas decisões. Tenha cuidado com contratos ou acordos.
Saúde: Sujeito a pequenos acidentes domésticos.
 
Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Justiça: inflexibilidade, oficialização.
Amor: Esta semana apenas conseguirá encontrar alguma felicidade no seio familiar. Não haverão grandes evoluções na sua vida sentimental e isso pode trazer-lhe um desgaste. Pode inclusive ter uma ruptura no ciclo social.
Profissional: Tudo evolui de forma extremamente positiva. Conseguirá alcançar os seus objectivos. Lute, pois irá vencer! Alguma instabilidade financeira, pelo que não deve gastar dinheiro em vão.
Saúde: Corrija a sua postura, para não agravar problemas na coluna.
 
Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Imperatriz: caridade, instinto.
Amor: Terá momentos muito felizes, esta semana. Pode esclarecer com calma o que o desestabiliza, mas sem dúvida que irá encontrar respostas.
Profissional: Conseguirá entrar em acordos. Estará muito bem visto neste sector. Só tem de colocar “mãos à obra”! Situação financeira não atacável.
Saúde: Beba mais água.
 
Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Sol: união, amizade.
Amor: Esta semana conte com os seus amigos e não só. Todos se sentirão bem à sua volta. Estará muito protegido, feliz e afável. Portanto conviva, fale e divirta-se muito!
Profissional: Concentre-se nas suas tarefas. Não se pode dispersar e querer fazer tudo ao mesmo tempo. Estabeleça ojectivos. Seja regrado nas suas despesas.
Saúde: Faça análises de rotina.
 
Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: O Amoroso: dúvida, dualidade.
Amor: Fase favorável. Apesar de precisar de algum ânimo. Deve conviver mais e conhecer novas pessoas. Nem sempre se vai sentir bem em casa, por isso conte com os amigos para espairecer.
Profissional: Semana de prosperidade! Sonhou com algo? Então conseguirá realizar! Arrisque, pois irá atingir o que pretende. Receberá dinheiro fruto do seu esforço.
Saúde: Dores de cabeça por falta de vista. Vá ao oftalmologista.
 
Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: O Dependurado: dificuldade, sacrifício.
Amor: Esta semana poderá deparar-se com uma situação dúbia. Andará reservado e com segredos. O lado animado do Aquariano andará à flor da pele. Está muito protegido e tudo acontecerá como deseja.
Profissional: Deve avaliar novas propostas. Poderão surgir várias, pelo que não se pode dispersar. Esta semana pode ver uma mudança muito positiva na área financeira.
Saúde: Desorientação psíquica.
 
Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: O Papa: conselho, protecção.
Amor: Pode ver destruída uma relação. Será uma óptima fase para resolver assuntos pendentes. Deve apostar numa mudança à sua vida sentimental. Reflicta e isole-se para entender o que realmente pretende.
Profissional: Com tanto projecto, vai sentir-se limitado. Vai querer trabalhar em tudo, mas sentirá falta de acção para tal. Liberte-se das suas amarras e vá à luta! Favorecidas relações com o estrangeiro. Esta semana de investir no seu bem-estar.
Saúde: Instabilidade energética.

Taróloga Margarida Fernandes

LinkedIn:
https://pt.linkedin.com/in/tarologamargaridafernandes
Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:
https://www.youtube.com/user/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:
Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading