11.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Novembro 30, 2020
No menu items!
Início Desporto II Festival Internacional de Balonismo de volta a Coruche

II Festival Internacional de Balonismo de volta a Coruche

31 de outubro a 4 de novembro de 2018

O Festival Internacional de Balonismo de Coruche, que teve a sua primeira edição em 2017, volta a aterrar nesta vila ribatejana.
De 31 de outubro a 4 de novembro o evento promete um programa repleto de novidades e entretenimento com mais de 30 balões oriundos de todo o mundo com 7 balões de forma especial, a apenas 45 minutos de distância de Lisboa.
A organização e direção técnica ficou, mais uma vez, a cargo da Windpassenger.
A primeira edição do festival superou todas as nossas expectativas. Este ano quisemos voar ainda mais alto e dar a conhecer a sensação única de sobrevoar as paisagens desta vila lindíssima a mais pessoas. Para além disso, trazemos mais atividades para toda a família, da gastronomia aos espetáculos de música, feiras do livro, de artesanato e de produtos locais”, comentou Guido Santos, da Windpassenger.
O II Festival Internacional de Balonismo de Coruche traz experiências de voos para todos.
Os voos livres serão, obviamente, os mais procurados.
O bilhete para estes voos de balão, que se realizam de manhã, e durante sexta, sábado e domingo, também à tarde, deverá ser adquirido através do gift card Pack Portugal, disponível no website da Windpassenger ou nas lojas FNAC Portugal.
Para todos aqueles que não tenham a possibilidade de fazer um voo livre, poderão fazer um “test drive” com uma subida num balão estático.
E se ficar com vontade de viver mais esta experiência, a Windpassenger sugere, como presente de Natal, um dos seus gift card FNAClojas sugere um Gift Card, áGift Card, am s se as manhesa. voar ainda mais alto e dar a conhecer a mais pessoas a sensaçà venda nas lojas FNAC, que poderá usar em qualquer altura do ano.
Em volta da Praça de Touros e um pouco por toda a vila, os menos aventureiros poderão explorar o que de melhor as terras ribatejanas têm para oferecer nas Jornadas de Gastronomia Tradicional de Coruche, na Feira de Artesanato e Produtos Regionais ou no Street Food Fest.
Entre outras ações agendadas destacam-se o original espetáculo noturno Nightglow, um jogo de luz e música orquestrada entre o DJ Paulino Coelho de Rádio Renascença e os balões cheios e alinhados no solo; espetáculos artísticos e de música electrónica, uma caminhada do Balonismo e muitas atividades de entretenimento gratuitas para todas as idades.
Durante o dia de sábado, 2 de Novembro, o programa de televisão da RTP “Aqui Portugal”, volta a marcar presença no festival, através de uma transmissão direta a partir do evento com entrevistas, animação e concertos de música e ainda poderá também ter um Workshop dado por Gert Janse da AviationAudits.nl e pelo Presidente Francisco Nunes de Aero Club de Portugal no Observatório do Sobreiro e da Cortiça.
Com o apoio institucional do Município de Coruche e patrocínios da Windpassenger e da JNR – Rubis Gás Coruche, o evento conta ainda com os apoios da Rádio Renascença, Tap Portugal, Caetano-Auto Centro Litoral, Europcar, Aviationaudit.nl, Allianz Coruche, Cavok, Entidade Gestora da Praça de Touros de Coruche, Aero Club de Portugal e Quinta da Arriça.
*Foto: Windpassenger

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Ponto de Vista… por António Justo

Advento é o tempo da esperança Advento é o tempo de espera. Este ano com a característica de continuar...

Covid-19: Rússia regista mais de 26.000 casos pelo quarto dia consecutivo

A Rússia registou hoje mais de 26.000 novos casos de covid-19 pelo quarto dia consecutivo e 368 mortes causadas por esta...

Covid-19: Cerca de 90% dos docentes preocupados ou com medo de serem infetados nas escolas revela inquérito da Fenprof

Nove em cada dez professores estão preocupados ou têm medo de estar nas escolas por considerarem que estão a ser ignoradas regras...

Covid-19: Epidemiologista Anthony Fauci prevê “explosão” de casos após Ação de Graças

O epidemiologista norte-americano Anthony Fauci alertou hoje para um forte aumento do número de contaminações por covid-19, após o feriado de Ação...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: