13.4 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 16, 2021
No menu items!
InícioDesportoCristiano Ronaldo assume que acusação de violação está afetar a sua vida

Cristiano Ronaldo assume que acusação de violação está afetar a sua vida

O futebolista português Cristiano Ronaldo saiu do Real Madrid por já não sentir que era um jogador “indispensável” do clube e assumiu que o caso da alegada violação nos Estados Unidos está a afetar a sua vida.
“Claro que essa história interfere na minha vida. Tenho uma namorada, quatro filhos, uma família que é muito próximo de mim. Sempre tive uma reputação de ser uma pessoa exemplar. Eu sei quem sou e o que fiz. A verdade será conhecida um dia”, disse Cristiano Ronaldo.

Esta declaração faz parte de uma entrevista que o capitão da seleção portuguesa concedeu à revista francesa “France Football”, que será publicada na integra na terça-feira.

“Já expliquei as coisas à minha companheira. O meu filho, Cristianinho Jr. é muito pequeno para entender. O pior é para a minha mãe e as minhas irmãs. Elas estão surpreendidas e ao mesmo tempo furiosas. É a primeira vez que as vejo assim”, acrescentou o jogador madeirense de 33 anos.

Ronaldo abordou a sua saída do Real Madrid e aponta o “dedo” ao presidente Florentino Pérez, pela forma como alterou o seu comportamento e deixou de considerar o avançado como a grande figura do clube.

“Senti que já não me tratavam, sobretudo o presidente, como no princípio. Nos primeiros quatro, cinco anos, senti que era o Cristiano Ronaldo. Depois disso, menos. Deixei de ser indispensável e sentia que se chegasse uma proposta, o presidente não me impediria de sair”, explicou o jogador de 33 anos.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: