Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Fevereiro 21, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Previsões Astrológicas de 15 a 21 de outubro 2018

Previsões Astrológicas de 15 a 21 de outubro 2018
José Lagiosa

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Carro: sucesso, superação.

Amor: Esta semana estará com o seu lado mais lutador. Tem tudo para vencer. Apesar de alguma instabilidade sentimental, poderá sofrer ligeiras mudanças que o deixarão baralhado. Terá de tomar uma decisão amorosa. No seio familiar poderá sofrer algumas decepções.

Profissional: Estará um pouco distante dos seus afazeres. Tem que colocar mãos à obra e avançar com calma nas suas tarefas. Preste atenção às propostas que lhe são apresentadas. Analise minuciosamente!

Saúde: Sujeito a queimaduras.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Papa: calma, conselho.

Amor: Estará numa fase de alguma análise. No entanto, tem uma semana repleta de alegria, em que pode contar com a cara-metade. Aproveite esta semana para partilhar momentos românticos.

Profissional: Poderá deparar-se com algumas lutas laborais. Faça o seu trabalho de forma autónoma e não entre em picardia com colegas. Financeiramente saiba lidar com as suas despesas, pois poderá descontrolar-se. Não gaste demais.

Saúde: Estabilidade.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Temperança: calma, tranquilidade.

Amor: Semana instável para este nativo. Vai querer estar sozinho, pois há situações a serem clarificadas no seu interior. Pode acontecer um desentendimento grave que colocará um ponto final aos seus anseios. Conseguirá ter um entendimento perfeito com a cara-metade, mas desta vez com alguma reserva da sua parte.

Profissional: Mudanças positivas, neste campo. Conseguirá iniciar um novo ciclo. Preste atenção as novas portas que se abrirão. Financeiramente conseguirá estabilidade.

Saúde: Ansiedade.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Carro: domínio, projectos.

Amor: Irá sentir que poderia fazer mais pela sua vida sentimental. No entanto, estará um pouco bloqueado, neste campo. Pode ter um sentido de injustiça, pelo que deverá contornar e entregar-se mais! Aproveite para sair e divertir-se com a pessoa amada.

Profissional: Tenha cuidado com quem o queira prejudicar e que o faça de forma desonesta. Semana muito difícil. Poderá receber dinheiro que há muito aguardava. Conseguirá fazer face a despesas anteriores.

Saúde: Controle pequenos sintomas em órgãos duplos.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Justiça: clareza, esclarecimento

Amor: Poderá passar por uma situação ilusória. Antes de avançar estude o caminho que vai trilhar. Irá evoluir neste campo, mas tenha alguma calma para não ficar preso a algo que não quer. No final da semana, a sua vida sentimental poderá sofrer uma mudança.

Profissional: Semana com poucas evoluções. Todos os assuntos devem de ser tratados com calma e ponderação. Tudo acontecerá na altura devida, pelo que não deve forçar situações. Poderá estabelecer acordos.

Saúde: Sujeito a depressões.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: regras, lei.

Amor: Estará muito ansioso. Tem de se divertir mais. Deve aproveitar os momentos sem pensar em qualquer compromisso. Seja mais liberal e livre. Faça uma reflexão aos seus sentimentos.

Profissional: Muito trabalho para esta semana. Conseguirá superar com muito sucesso todos os obstáculos. Os seus frutos serão colhidos. Estabilidade financeira.

Saúde: Instabilidade energética.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: clarificações, equidade.

Amor: Há segredos que poderão ser descobertos esta semana. Poderão surgir discussões, pelo que se apela à calma e que ouça o outro lado. Não se precipite em decisões. Deve ponderar.

Profissional: Uma nova fase se avizinha. Será a sua estrelinha da sorte a brilhar e que lhe traz o que há muito ambiciona. Antes de gastar o seu dinheiro, pense bem! Deve investir em várias áreas mas de forma racional.

Saúde: Sujeito a insónias.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Força: lutas, valentia.

Amor: Poderá estar muito impulsivo. Quer que tudo seja feito à sua maneira. No entanto, saiba manter o equilíbrio e a serenidade à sua relação. No final da semana conseguirá passar momentos marcantes com a sua cara-metade.

Profissional: Irá terminar trabalhos atrasados. Todas as lutas serão vencidas. Tem de se esforçar, mas irá alcançar os seus objectivos. Entradas de dinheiro.

Saúde: Cansaço físico e psicológico.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: determinação, autoritarismo.

Amor: Estará um pouco autoritário, esta semana. Tem de esclarecer o que pretende na sua vida sentimental. Mesmo com algumas lutas conseguirá ter momentos de muita alegria.

Profissional: Sentirá algumas limitações, neste campo. Tem de se libertar das amarras e ir à luta. Não se acomode. Conseguirá receber dinheiros atrasados.

Saúde: Faça análises de rotina.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Papisa: reserva, prudência.

Amor: Tudo andará sob rodas. Irá lutar pelo que pretende. Tenha cuidado com situações ilusórias que lhe tragam alguma instabilidade. Não se isole!

Profissional: Cuidado com quem lhe queira pregar algumas rasteiras. Deve saber o terreno que pisa e precaver-se! Poderá sofrer uma despesa extra.

Saúde: Falta de força anímica.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Papa: sabedoria, protecção.

Amor: Semana complicada para este nativo. Estará muito nervoso e poderá proferir palavras que magoam quem o rodeia. Tem de manter a calma. Antes de falar pense bem, para não se arrepender mais tarde.

Profissional: Oportunidades poderão surgir. Esteja atento e não deixe escapar nada. Aproveite a sorte que o destino lhe reserva. Estará estável a nível financeiro, mas não pode exagerar nos seus gastos.

Saúde: Algumas situações crónicas poderão agravar-se esta semana, mas sem complicações.

  

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante:  A Temperança: energia, desbloqueio.

Amor: Deverá falar dos seus sentimentos. Está a passar uma fase em que o amor paira no ar e que deve aproveitar a vida. Poderá surgir uma nova opção amorosa.

Profissional: Aproveite novas propostas de trabalho. Esta semana, conseguirá receber dinheiros atrasados.

Saúde: Desgaste energético.

Taróloga Margarida Fernandes

LinkedIn:

https://pt.linkedin.com/in/tarologamargaridafernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:

https://www.youtube.com/user/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

 

Comentar