10.6 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Novembro 30, 2020
No menu items!
Início Desporto Real Madrid volta aos triunfos com autogolo e penálti no fim

Real Madrid volta aos triunfos com autogolo e penálti no fim

 O Real Madrid regressou hoje aos triunfos na Liga espanhola de futebol, depois de três derrotas consecutivas e cinco encontros sem ganhar, ao vencer em casa o Valladolid por 2-0, com dois tentos sobre o final.
Sob o comando do interino Santiago Solari, os ‘merengues’ só chegaram ao triunfo com dois golos na parte final, o primeiro de Kiko, na própria baliza, aos 83 minutos, e o segundo de Sergio Ramos, de grande penalidade, aos 88.
A formação madrilena, que na última ronda foi goleada por 5-1 no reduto do FC Barcelona, resultado que ‘vitimou’ Julen Lopetegui, saltou, provisoriamente, para o sexto lugar, com 17 pontos.
Três pontos acima, no segundo lugar, está o Atlético de Madrid, que no primeiro encontro no campeonato com o ex-‘leão’ Gelson Martins no ‘onze’ (saiu aos 88 minutos), não conseguiu melhor do que um empate a um golo no reduto do Leganés.
O francês Antoine Griezmann adiantou os ‘colchoneros’, aos 69 minutos, na transformação perfeita de um livre direto, mas, aos 82, o argentino Guido Carrillo, entrado aos 72, restabeleceu a igualdade.
Com este resultado, o Atlético de Madrid perdeu a possibilidade de se isolar, provisoriamente, na liderança, onde continua, assim, o FC Barcelona, que joga ainda hoje no reduto do Rayo Vallecano.
*Lusa / Foto: Fernando Villar

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Epidemiologista Anthony Fauci prevê “explosão” de casos após Ação de Graças

O epidemiologista norte-americano Anthony Fauci alertou hoje para um forte aumento do número de contaminações por covid-19, após o feriado de Ação...

Nuno Borges abre ação portuguesa no quadro principal do Maia Open

Jovem maiato recebeu um wild card Luís Faria eliminado na ronda de acesso ao quadro

Covid-19: Moderna fornecerá dois milhões de vacinas adicionais ao Reino Unido

A empresa norte-americana de biotecnologia Moderna anunciou hoje que chegou a um acordo para fornecer dois milhões de doses adicionais de sua...

Covid-19: Portugal atinge novo máximo de doentes em cuidados intensivos

Portugal tem hoje 536 doentes com covid-19 internados em unidades de cuidados intensivos (UCI), um novo máximo desde o início da pandemia,...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: