22 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalAgrupamento de Escolas Afonso de Paiva entrega Prémios de Mérito 2017-2018

Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva entrega Prémios de Mérito 2017-2018

Alunos, pais, encarregados de educação, professores, membros da Direção do Agrupamento e outros convidados foram honrosamente recebidos no auditório da escola sede do Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva, no dia 31 de outubro, para a entrega dos Prémios de Mérito 2017-2018.
Este ano, além das categorias de ouro e prata, e da categoria de Mérito Social atribuído pela Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco, teve lugar a atribuição de um prémio para o(a) Atleta do Ano, pela Junta de Freguesia de Castelo Branco.
Na mesa de abertura estiveram a presidente do Conselho Geral do Agrupamento, Alice Nascimento, o diretor, Rui Duarte, o presidente da Câmara, Luís Correia, o presidente da Junta de Freguesia, Leopoldo Rodrigues, e o provedor da Santa Casa de Misericórdia, José Alves, que em muito enalteceram e agradeceram a todos o trabalho desenvolvido, especialmente o dos alunos homenageados.
Foram entregues 25 distinções pelo excelente desempenho académico a discentes do 4.º ao 9.º ano de escolaridade – 19 de ouro e 6 de prata, tendo o Prémio de Mérito Social sido concedido a dois alunos por um projeto de empreendedorismo solidário e o Prémio da Atleta do Ano conferido a uma aluna com igual desempenho académico.

Conjunto de alunos premiados com docentes da Escola e entidades convidadas

Para além da atribuição dos galardões aos alunos distinguidos, a cerimónia foi abrilhantada por um momento musical oferecido pela “Big Band”, dirigida pelo maestro Pedro Ladeira, do Conservatório Regional de Castelo Branco, a quem o Agrupamento Afonso de Paiva agradece a disponibilidade e o trabalho de brilhante qualidade realizado com os jovens e talentosos músicos.
No final houve ainda lugar para um lanche convívio, que permitiu aos presentes momentos de confraternização um pouco mais informais.
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading