8.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Janeiro 28, 2021
No menu items!
Início Regional PSD de Castelo Branco critica Autarquia e Governo por encerramento de serviço...

PSD de Castelo Branco critica Autarquia e Governo por encerramento de serviço do Banco de Portugal

A Comissão Política Concelhia de Castelo Branco do Partido Social Democrata vê com grande apreensão o encerramento do serviço de troco e destroco do Banco de Portugal.
“Trata-se de mais um serviço encerrado em Castelo Branco, numa alarmante sucessão de notícias de encerramento de serviços no nosso concelho e também no nosso distrito, na área da banca e seguros, dos serviços postais, da Loja da Via Verde”, referem os sociais democratas em comunicado.
A criação de um Centro de Atendimento Telefónico do Banco de Portugal, “criando até a ilusão de que a Agência de Castelo Branco sairia reforçada deste processo, não significa maior proximidade de serviço, podendo este ser prestado a partir de qualquer ponto do país!”, reforça a concelhia do PSD.
“Ficando impossibilitada a troca presencial, restará agora o respetivo envio por correio ao Banco de Portugal, a deslocação a outras agências (sendo as mais próximas Coimbra ou Viseu) ou ainda o recurso à banca comercial, cuja presença tem também diminuído no Interior”, sustenta o PSD.
Finalmente, o PSD conclui que “após três anos de governação socialista, não foi efetivada nenhuma medida com verdadeiro alcance prático…em termos autárquicos, o PS governa o concelho de Castelo Branco há mais de 20 anos, neste último caso, tempo mais do que suficiente para antecipar um problema há muito previsível!”.
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: