8.9 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Novembro 27, 2020
No menu items!
Início Desporto Novos Órgãos Sociais da Casa do Benfica de Vila de Rei totalmente...

Novos Órgãos Sociais da Casa do Benfica de Vila de Rei totalmente no feminino tomaram posse

Os novos órgãos sociais da Casa do Benfica de Vila de Rei tomaram posse no passado dia 19 de outubro, com a particularidade de todos os órgãos sociais serem compostos unicamente por membros do sexo feminino.
A nova presidente da direção da Casa, Carla Fernandes foi assim, empossada nas suas funções e afirmou que “num período singular da Casa do Benfica de Vila de Rei, decidimos ser nós, um conjunto de mulheres, algumas já com ligações associativas, a avançar com uma lista feminina. Com esta decisão procuramos também fomentar o envolvimento de novas pessoas no movimento associativo, novas ideias, novos contributos, novas formas de pensar e de viver, e de transportar isso para a Casa do Benfica de Vila de Rei, potenciando o nome do Sport Lisboa e Benfica e da nossa terra, Vila de Rei”.
Para o mandato que agora teve início, Carla Fernandes declara ainda que “é nosso objetivo proporcionar um conjunto de atividades de caráter social, desportivo, terapêutico, cultural e de lazer, bem como reforçar/criar novas modalidades, promovendo a participação de todos os benfiquistas e de todos os Vilarregenses. De uma maneira geral, pretendemos, com estas atividades/modalidades, dinamizar a Casa do Benfica, proporcionando a socialização dos nossos associados, bem como de toda a comunidade Vilarregense”.
A Casa do Benfica de Vila de Rei desenvolve anualmente um conjunto de atividades de carácter desportivo e cultural, com os novos Órgãos Sociais a garantirem assim que a comunidade Vilarregense continuará a contar com a Associação para a sua realização.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Turismo Centro de Portugal apresenta Lugares Património Mundial na Bienal Ibérica de Património Cultural

AR&PA 2020 realiza-se até sábado de forma virtual O Turismo Centro de Portugal está presente, a partir de hoje e...

Covid-19: INEM tem 18 profissionais infetados e 39 de quarentena

O INEM tem 18 profissionais infetados com o novo coronavírus e 39 em isolamento profilático, o registo mais elevado desde o início...

Quinta do Regueiro, distinguido como produtor do ano, lança nova colheita do Regueiro Barricas 2019

A celebrar 21 anos, o pequeno produtor a produzir vinhos gigantes, apresenta novo vinho e várias sugestões de presentes para este...

Estão abertas as candidaturas à Bolsa Nacional para projetos de investigação em Microbiota

Prazo termina a 17 de dezembro Estão abertas, até ao dia 17 de dezembro próximo, as candidaturas à 2.ª...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: