11.1 C
Castelo Branco
Domingo, Novembro 29, 2020
No menu items!
Início Cultura Casa de Artes de Vila Velha de Ródão recebe Concerto de Natal...

Casa de Artes de Vila Velha de Ródão recebe Concerto de Natal dos Shout!

Os Shout! sobem ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, no dia 1 de dezembro, às 21h30, para um Concerto de Natal, no qual revisitam alguns clássicos desta época festiva, bem como temas do reportório new gospel e gospel tradicional.
Composto por 12 cantores, os Shout! são um grupo pioneiro na música gospel em Portugal, tendo-se tornado conhecidos do grande público graças às colaborações com artistas como Sara Tavares, Boss AC ou Ala dos Namorados, entre outros.
Com um percurso de já 19 anos, o grupo foi consolidando a sua posição no mundo artístico português com quatro trabalhos discográficos: o primeiro álbum em Portugal com uma sonoridade gospel, em parceria com Sara Tavares (“Escolhas”, 1995), um álbum de originais (“Human Faith”, 2002), um disco de Natal (“Shout! Natal”, 2002), e o seu CD/DVD “Gospeling”, gravado ao vivo em 2009 no Grande Auditório do C/CB e lançado em 2011.
Além de temas de new gospel e gospel tradicional, os Shout! têm reinventado e alargado a sua abordagem musical introduzindo no seu repertório versões únicas e inesperadas de temas como “True Colors” de Cindy Lauper, “Redemption Song” de Bob Marley e “Don’t Give Up” de Peter Gabriel, procurando incorporar alguns elementos de raiz lusófona.
O concerto de 1 de dezembro, na Casa de Artes e Cultura do Tejo, constitui uma oportunidade única de ver este grupo ao vivo e celebrar a quadra natalícia numa noite especial.
Os bilhetes têm um custo de cinco euros e podem ser adquiridos a partir de 20 de novembro na Casa de Artes e Cultura do Tejo (telefone 272 540 314) ou em http://www.ticketline.sapo.pt.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Portugal vence Albânia na pré-qualificação para o Mundial de basquetebol de 2023

A seleção portuguesa de basquetebol venceu hoje a Albânia por 88-70, em encontro da quarta jornada do Grupo A da primeira ronda...

Filmes do Centro de Portugal distinguidos em Cannes

Os filmes “A Vida é Agora” e “Chegou o Tempo” estão entre os finalistas da competição na categoria “Filmes de Turismo”

Luís Faria triunfa no arranque do segundo Maia Open

Vimaranense venceu pela primeira vez no Challenger Tour Procura juntar-se a seis compatriotas no quadro principal

Covid-19: Recuperação em África será lenta e desigual considera a Moody’s

A agência de notação financeira Moody's considerou hoje que a recuperação económica em África será lenta e desigual, com a queda das...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: