21.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalZona Industrial do Souto vai receber empresa de fabricação de portões de...

Zona Industrial do Souto vai receber empresa de fabricação de portões de alumínio

O lote nº 20 da Zona Industrial do Souto vai receber uma nova empresa (com possibilidade ainda de expansão também para o lote nº 21), do ramo da fabricação de portões de alumínio de alta qualidade, sendo que a cedência dos terrenos foi já aprovada pelo Executivo Camarário.
O requerente é um empresário português com vasta experiência na área e conhecimento do mercado, sendo que a empresa trabalhará com matéria-prima fornecida por uma extrusora portuguesa e os acessórios serão oriundos de uma empresa francesa.
A nova firma irá também comercializar automatismos para os mesmos (autoportados telescópios e bifoldibg) e, posteriormente, iniciar a fabricação de portas de enrolar.
As expetativas são da criação de 10 novos postos de trabalho, nomeadamente um encarregado, um empregado/a de escritório, um preparador (folhas de produção, desenhos técnicos e orçamentos), um vendedor e um técnico de corte.
O presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirma que “todo o investimento realizado na Zona Industrial do Souto ao longo dos últimos anos começa já a dar frutos, com as empresas a reconhecerem toda sua capacidade e potencial para que lá possam desenvolver o seu trabalho. Esta é mais uma empresa que prestará um importante contributo para o desenvolvimento económico e social do nosso Concelho, gerando postos de trabalho e dinamizando a economia local”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading