12.2 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Janeiro 25, 2021
No menu items!
Início Desporto Sporting pode definir em Baku apuramento para os 16 avos de final...

Sporting pode definir em Baku apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa

O Sporting pode garantir já hoje a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, na visita aos azeris do Qarabag, marcada pela estreia europeia do treinador Marcel Keizer.
O Sporting pode garantir já esta quinta-feira a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, na visita aos azeris do Qarabag, marcada pela estreia europeia do treinador Marcel Keizer. A duas jornadas do final da fase de grupos da segunda competição de clubes da UEFA, os leões precisam no grupo E de vencer para se qualificarem ou até podem empatar desde que o os ucranianos do Vorskla Poltava não vençam o Arsenal.
Os ingleses, com dez pontos, estão apurados para a fase a eliminar, a decorrer a partir de fevereiro, num grupo em que são seguidos pelo Sporting, com sete, e por Vorskla Poltava e Qarabag, ambos com três pontos.
No Azerbaijão será a estreia europeia do holandês Marcel Keizer pelo Sporting, depois de o técnico ter substituído José Peseiro e já ter orientado a equipa na vitória fora na Taça de Portugal, diante do modesto Lusitano Vildemoinhos (4-1).
Em Baku, Keizer não terá o plantel a 100%, face às ausências de Mathieu e Acuña, castigados, e às lesões de Montero e Raphinha, forçando o treinador a uma convocatória de 19 jogadores, com os sub-23 Diogo Sousa, Thierry Correia e Tiago Djaló. No jogo no Estádio José de Alvalade, na primeira jornada do grupo, os leões venceram o Qarabag por 2-0, com golos de Raphinha e Jovane Cabral.
O jogo tem início marcado para as 17h55 (horas de Lisboa), com arbitragem do checo Petr Ardeleanu.
*Lusa / Foto: MANUEL DE ALMEIDA

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: