11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalAssociação da Carapalha promove o habitual Jantar de Natal dia 1 de...

Associação da Carapalha promove o habitual Jantar de Natal dia 1 de dezembro

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) realizará no próximo dia 1 de dezembro, sábado, pelas 20 horas, no salão multiusos, o tradicional jantar de natalm cim uma ementa vasta e deliciosa.
A celebração destina-se a toda a família associativa, à comunidade, aos associados e às suas famílias, bem como a todos os que participam nas atividades desenvolvidas por esta Associação ao longo do ano, e seus familiares.
Celebrar o Natal, o nascimento do menino Jesus, tão importante para  a celebração da família que “esta associação pretende ser sempre, com um ambiente acolhedor, onde estão presentes as nossas tradições e a transmissão dos nossos valores, promovendo a camaradagem e o encontro entre os sócios, famílias e amigos”.
A animação teatral estará a cargo nesta, nesta noite especial pelo Váatão Teatro de Castelo Branco.

As inscrições já se encontram abertas e irão decorrer até ao dia 30 do corrente mês, através dos telefones 272 328 319, 961527709/10, 965396277, email: acdcarapalha@hotmail.com / acdcarapalha1998@gmail.com ou arturemarcia@msn.com e ainda pessoalmente na secretaria da associação.
O valor a pagar é de 11 carapalhas por adulto, as crianças dos 5 aos 11 anos é de 5,5 carapalhas, para sócios e de 13 carapalhas por adulto, as crianças dos 5 aos 11 anos é de 6,5 carapalhas para os não sócios.
“A festa só é verdadeiramente festa quando toda a família se reúne, os presidentes do Município, da Freguesia de Castelo Branco e da Cáritas Diocesana juntar-se-ão a nós, contamos consigo”, refere a ACDC em nota enviada à nossa redação
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading