Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 27, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Inauguração da requalificação do espaço exterior da ARFO em Ferrarias no concelho de Castelo Branco

Inauguração da requalificação do espaço exterior da ARFO em Ferrarias no concelho de Castelo Branco
José Lagiosa

O presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, inaugurou no último sábado, dia 3, as obras de requalificação do espaço exterior da – Associação Cultural, Recreativa e Social de Ferrarias e Outeiro.

Os melhoramentos vão permitir a utilização daquele espaço com mais qualidade e dignidade.

“O mais importante para a autarquia é que as obras que realiza sirvam as comunidades, e contribuam para a qualidade de vida das nossas populações, seja na cidade ou nas freguesias”, afirmou Luís Correia na inauguração.

O autarca recorda que a coesão territorial faz parte da estratégia da autarquia, e que essa coesão só se consegue ouvindo as pessoas, as juntas de freguesia e indo ao encontro das suas necessidades e vontades.

“Temos estado sempre ao lado das nossas populações, ouvindo-as e concretizando as suas necessidades”, salientou o autarca.

As obras recentemente inauguradas, tinham sido solicitadas a Luís Correia há cerca de 2 anos, recorda Roberto Nabais, Presidente da Coletividade.

O dirigente recordou ainda as diversas obras realizadas nas Ferrarias, localidade onde se situa a sede da coletividade.

“A Câmara fez um grande investimento nesta localidade, calcetou todas as ruas da aldeia, repito, todas as ruas. Na associação, apoiou algumas obras de melhoramento e pintura da sede, que desde a sua inauguração, nunca tinha sido intervencionada.  E agora, fez esta obra tão importante para nós”, afirmou Roberto Nabais.

O espaço inaugurado é utilizado pela coletividade para realizar várias atividades ao ar livre, e “é particularmente utilizado pela secção de caça da associação”, adianta Roberto Nabais.

Comentar