21.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioNacionalMunicípio de Ródão promove Terras de Oiro no Fórum Algarve

Município de Ródão promove Terras de Oiro no Fórum Algarve

O Município de Vila Velha de Ródão, em parceria com a entidade Ródão à Mesa, está a promover a marca Terras de Oiro por vários espaços comerciais do país, de forma a dar a conhecer a excelência dos produtos da região.
A marca territorial do concelho saiu fora de portas e encontra-se neste momento no Forum Algarve, onde os Cabazes de Natal estão em destaque.
A marca Terras de Oiro foi desenvolvida pelo Município de Vila Velha de Ródão com o objetivo de promover e divulgar os produtos do concelho, dando aos produtores, empresas e industrias locais uma plataforma para aumentarem a sua penetração no mercado nacional e internacional.
Ao juntar sob designação Terras de Oiro os produtos do concelho, o que se pretende é dar-lhes notoriedade e valor, através da criação de uma marca e uma identidade facilmente reconhecíveis e ligadas a um território.
Para dar a conhecer a marca Terras de Oiro ao público, foi criada a entidade Ródão à Mesa, uma loja tradicional itinerante com um stand e uma viatura preparados para marcar presença em espaços comerciais, feiras e outros eventos.
Além da promoção do concelho, nesta loja itinerante os consumidores podem conhecer, degustar e comprar os produtos regionais do território, como os azeites e queijos, a bolaria tradicional, o mel, os presuntos ou os vinhos.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading