21.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalO Pai Natal chega a Castelo Branco com muita animação para os...

O Pai Natal chega a Castelo Branco com muita animação para os mais pequenos

Celebre o Natal das Maravilhas no Alegro Castelo Branco

É já amanhã que o Centro Comercial Alegro Castelo Branco vai celebrar a chegada do Pai Natal. O encontro está marcado para as 16h00 e promete muitas surpresas!
A neve já chegou à Serra da Estrela e o Alegro Castelo Branco prepara a sua festa de Natal, partilhando o calor desta época de família com todos os seus clientes. Para isso, propõe um dia cheio de festividades e animação para miúdos e graúdos.
A tão esperada chegada do Pai Natal vai ser celebrada amanhã, dia 24, a partir das 16h00, com o senhor das barbas brancas a chegar ao Alegro Castelo Branco acompanhado por uma parada de animadores e personagens de Alice e o País das Maravilhas.
De seguida, a festa continua e o Pai Natal irá instalar-se na Ilha Natal, onde receberá os pedidos de todos os seus fãs. Quem quiser, podem ainda escrever uma carta ao Pai Natal e depositá-la na caixa de correio da Ilha. E se a morada estiver completa, recebem uma surpresa em casa!
No espaço da Ilha Natal vão estar a decorrer também atividades com pinturas para entreter e dar largas à imaginação das crianças. No final, como recordação, os pequenos pintores podem levar como oferta um íman com a sua obra de arte.
Mas não é só! Os que quiserem ficar com uma recordação única e tirar uma fotografia ao lado do Pai Natal, vão poder fazê-lo gratuitamente!
Esta é uma oferta especial do Alegro Castelo Branco para todos os seus pequenos visitantes.
A Ilha Natal vai estar aberta aos fins de semana, de 24 de novembro até 24 de dezembro, das 15h00 até às 18h00, e no dia 24 de dezembro das 14h00 às 17h00.
Ainda dentro do programa de Natal do Alegro Castelo Branco, vai decorrer uma Troca de Cromos no dia 25 de novembro, entre as 14h00 e as 18h00.
Deixe-se encantar pelo espírito de Natal no Alegro Castelo Branco, com momentos inesquecíveis e muita diversão em família!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading