Uma mulher de 80 anos foi morta e o marido ficou ferido durante um alegado roubo ocorrido durante a noite, numa localidade do concelho de Vila Nova de Foz Côa, no distrito da Guarda.
Segundo fonte da GNR, o alerta para o sucedido na aldeia de Horta, Vila Nova de Foz Côa, foi dado cerca das 00:00.
Do alegado roubo ocorrido no interior da residência do casal resultou a morte da mulher, enquanto que o marido, também com 80 anos, sofreu ferimentos e foi transportado para o Hospital Sousa Martins, na Guarda, para receber tratamento, disse a mesma fonte à agência Lusa.
A GNR de Vila Nova de Foz Côa, que pertence ao Comando Territorial da Guarda, tomou inicialmente conta da ocorrência, mas a investigação transitou para a Polícia Judiciária.
*Lusa / Foto: MIGUEL PEREIRA DA SILVA
Idosa morta durante alegado roubo em aldeia de Vila Nova de Foz Côa
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on