9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioDesportoEscola de Judo Ana Hormigo fecha ano com mais medalhas para Castelo...

Escola de Judo Ana Hormigo fecha ano com mais medalhas para Castelo Branco

A Escola de Judo Ana Hormigo (EJAH) viajou, no passado dia 15 de dezembro, até à vila da Lousã para competir no Open de Juvenis e Cadetes de Coimbra, competição do circuito e ranking nacional da modalidade de Judo organizada pela Associação Distrital de Judo de Coimbra.
A comitiva do clube albicastrense foi uma das mais numerosas que participou na competição que contou com a participação de 370 atletas masculinos e femininos sub 15 e sub 18.
Viajaram desde Castelo Branco 20 Atletas, 3 Treinadores, 1 Árbitro e 1 Psicólogo e ainda alguns encarregados de educação que quiseram dar o seu apoio à jovem equipa formada por atletas de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira.
A delegação da EJAH obteve excelentes resultados que se traduziram nas seguintes classificações da equipa do escalão de juvenis.
Vencedoras da competição alcançando o primeiro lugar, demonstrando o sua qualidade e empenho ao longo da sua competição, Matilde Gonçalves -36 kg, Joana Carvalhinho -52 kg e Adriana Torres +63 kg.

1º Lugar Adriana Torres +63 Kg Juvenis no Open da Liusã

O segundo lugar do pódio na respetiva categoria foi conquistado por uma excelente prestação de Rui Anjos em -50 kg. Rafael Costa -50 kg deixou fugir a medalha por muito pouco após uma excelente prestação e classifica-se num brilhante 5° lugar, Mário Serrano -46 kg consegue classificar-se num honroso 7° lugar e Francisco Duarte -46 kg, bem como Elias Alves -34 kg foram não classificados.
No escalão de Cadetes estiveram em evidência obtendo excelentes resultados, Bárbara Carriço -44 kg 1° lugar, Inês Rosário -52 kg 2° lugar, Ângela Carriço -48 kg 3° lugar e João Alves -66 kg em 3° lugar, todos com uma excelente prestação. Foram ainda classificações de honra, Manuel Salvado -81 kg 5° lugar e Bruno Gonçalves -55 kg 7° lugar. Apesar do empenho e dedicação demonstrada, Miguel Raposo e Leandro Serra -55 kg, Alexandre Boyko -50 kg, saíram da Lousão como não classificados.
1º Lugar Bárbara Carriço -44 Kg Cadetes no Open da Lousã

A grande maioria destes atletas ficou no final da competição concentrado no estágio de Natal organizado pela Federação Portuguesa de Judo em parceria com a Associação Distrital de Judo de Coimbra, fruto dos resultados obtidos ao longo deste ano merecendo assim a chamada aos trabalhos das respetivas seleções nacionais, estão de parabéns os atletas da Escola de Judo Ana Hormigo que vêm assim reconhecido todo o trabalho que tem desenvolvido.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading