21.1 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Maio 18, 2022
No menu items!
InícioDesportoAssociação de Ténis de Castelo Branco promoveu “Aprender o jogo – Festa...

Associação de Ténis de Castelo Branco promoveu “Aprender o jogo – Festa Final” 2018

Realizou-se no passado dia 15 de janeiro a fase final do projeto “Aprender o jogo” organizado pela Associação de Ténis de Castelo Branco.
O “Aprender o jogo” foi realizado em 3 etapas, onde participaram 26 atletas dos escalões sub-8 e sub-10, terminando com uma festa final que contemplava os 8 melhores atletas de cada escalão que participaram nas várias etapas.
O vencedor do escalão de sub-8 foi, o atleta Pedro Boga do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova, e de sub-10, o atleta Vasco Nunes do Clube de Ténis D. Nuno de Cernache de Bonjardim.
No geral os atletas mostraram uma atitude muito positiva e muito FairPlay.
O vice-Presidente/ diretor Técnico da Associação de Ténis de Castelo Branco, Prof. Mário Vicente considera que o projeto foi um sucesso e refere que “este nasce com o objetivo de facilitar o processo de integração dos jovens atletas em provas oficiais da modalidade de ténis, de forma a reduzir possíveis situações negativas, possibilitando uma participação que se caraterize pela qualidade e equilíbrio entre o sucesso e o insucesso. Deixo assim um agradecimento aos clubes que tornaram o projeto possível: Clube de Ténis de Idanha-a-Nova, Clube de Campo da Covilhã, Albis Sport Clube e Clube de Ténis D. Nuno”.
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: