O livro “Receitas dos Avôs e daqueles que não o são” vai ser apresentado, esta sexta-feira, dia 21 de dezembro, na Biblioteca Municipal de Castelo Branco, pelas 18h00.
O livro, coordenado pelo jornalista João Carrega, reúne um conjunto de avôs e netos, que gostam de cozinhar, e que apresentam de forma apaixonada as suas receitas.
Editado pela RVJ Editores, o livro faz parte da coleção “Receitas e Sabores”, a qual inclui já o livro “Receitas das Avós”, cuja segunda edição foi apresentada no passado dia 8 de dezembro, também em Castelo Branco.
O livro “Receitas dos Avôs e daqueles que não o são” é, de acordo com o seu coordenador, uma clara homenagem aos avôs, aos netos e a todos os que gostam de uma boa petiscada.
Esta obra reúne receitas feitas pelos homens (avôs ou não) que de uma forma simples, ou complexa, apresentam as suas receitas, que vão desde as sopas, aos pratos de peixe e de carne, aos petiscos e às bebidas.
Este livro dá a conhecer os avôs que aceitaram o nosso desafio e também aqueles que não sendo avôs, são netos, e que também cozinharam para nós.
A apresentação do livro é aberta a toda a população e será feita pelo docente de história, Joaquim Moreira.
O livro tem um prefácio escrito por João Carrega e o posfácio pelo também jornalista José Júlio Cruz.
Livro “Receitas dos Avôs e daqueles que não o são” apresentado sexta-feira em Castelo Branco
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on