Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 15, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro ajuda Bombeiros de Penamacor

Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro ajuda Bombeiros de Penamacor
José Lagiosa

Este ano, a receita das inscrições da Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro revertem a favor dos Bombeiros Voluntários de Penamacor. A prova acontece a 23 de dezembro

A Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro regressa, no dia 23 de dezembro, para a segunda edição.

Depois de no ano passado a receita ter revertido a favor das vítimas dos incêndios, este ano, o valor das inscrições reverte integralmente para os Bombeiros Voluntários de Penamacor.

Além deste cariz solidário, esta prova de atletismo, inserida no âmbito do Penamacor Vila Madeiro, pretende dar projeção ao atletismo no concelho, modalidade que já teve alguma tradição em Penamacor, e dar a conhecer alguns recantos da vila que habitualmente os visitantes não frequentam.

A 2ª Corrida Noturna Solidária Vila Madeiro tem um percurso urbano de cerca de 8500 metros, com um acumulado de cerca de 500 metros, e as inscrições estão abertas, até ao dia 21 de dezembro nos escalões de juniores, seniores e veteranos 1 e 2, masculinos e femininos.

As inscrições podem ser efetuadas na Associação de Atletismo de Castelo Branco (272 341 753/“[email protected]”) ou na Associação Desportiva Penamacorense (ADEP) (“[email protected]”), tendo um custo de cinco madeiros. A prova é aberta à população em geral, atletas federados e não federados, e tem início às 18:00, estando previstos prémios para os cinco primeiros classificados de cada escalão.

Esta iniciativa resulta de uma organização conjunta da ADEP e do Município de Penamacor.

Todas as informações sobre a prova serão publicadas na página de Facebook da ADEP.

Comentar