Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 12, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

DIELMAR e APPACDM de Castelo Branco criam Etiquetas de Natal com materiais reciclados

DIELMAR e APPACDM de Castelo Branco criam Etiquetas de Natal com materiais reciclados
José Lagiosa

A DIELMAR e a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Castelo Branco uniram-se para realizar uma campanha de Natal verdadeiramente especial.

Sendo uma empresa “verde”, cuja preocupação com o ambiente e a sustentabilidade são uma prioridade, a DIELMAR desenvolve anualmente vários projectos baseando-se no reaproveitamento de resíduos de tecido e outros materiais.

Foi no âmbito da sua responsabilidade social e da preocupação com o meio ambiente, que a DIELMAR desafiou ao APPACDM de Castelo Branco a desenvolver um projecto inovador, envolvendo todos os utentes da Instituição.

O resultado são etiquetas de Natal únicas, totalmente feitas à mão pelas meninas e meninos da APPACDM de Castelo Branco, a partir de materiais reciclados.

Cada etiqueta é especial, decorada com elementos natalícios.

Como verdadeiras obras de arte que são, todas as etiquetas são únicas e assinadas pelos autores das mesmas.

Estas etiquetas estarão no mês de Dezembro nas lojas DIELMAR e na compra de um presente de Natal o cliente receberá uma etiqueta para oferecer a quem mais ama.

Utentes da APPACDM de Castelo Branco em pleno processo de criação artística

Um apontamento criativo que permitirá personalizar o presente tornando-o ainda mais especial.

Durante o mês de Dezembro, os clientes poderão fazer nas lojas DIELMAR o seu donativo à APPACDM de Castelo Branco, ajudando a fazer crescer esta Instituição que apoia crianças, jovens e adultos com Deficiência Mental.

A poucos dias da época mais mágica do ano nasce este trabalho conjunto que permitirá fazer do Natal, um Natal com mais sorrisos, com mais felicidade e mais alegria para todos os meninos e meninas da APPACDM de Castelo Branco e também para todos os clientes DIELMAR.

Comentar