Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 24, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Mais Cintos Negros, ADJCB realiza Exames Associativos de Graduação

Mais Cintos Negros, ADJCB realiza Exames Associativos de Graduação
José Lagiosa

A Associação Distrital de Judo de Castelo Branco realizou no passado dia 22 de dezembro os seus habituais exames de graduação previstos no calendário associativo, esta ação foi realizada na Sala de Judo do Atlético Clube Fundanense no Fundão.

Todos os candidatos que se apresentaram para realização do referido exame, propuseram-se e eram candidatos à graduação de 1º Dan, o primeiro cinto negro de qualquer judoca.

Assim, os onze candidatos realizaram o exame previsto com componente prática e teórica, apresentadas perante um júri composto pela Comissão Associativa de Graduações.

A referida comissão, reconheceu e enalteceu a qualidade dos candidatos e dos exames apresentados, referindo que existe muita qualidade técnica nos judocas e clubes do distrito, nomeadamente na Escola de Judo Ana Hormigo, Academia de Judo de Castelo Branco e Casa do Benfica de Proença a Nova, clubes que estiveram representados nestes exames associativos.

A ocaisão fica marcada pela atribuição de troféus que assinalam a graduação em 1º Dan

São, a partir de agora, novos graduados 1º Dan – Cintos Negros: Maria Rosário; Leandro Serra, Miguel Raposo: Bruno Gonçalves; João Dias; João Gregório e Manuel Salvado da Escola de Judo Ana Hormigo; Mariana Domingues, João Mendes e André Pinho da Academia de Judo de Castelo Branco e Miguel Fernandes da Casa do Benfica de Proença a Nova.

Comentar