7.3 C
Castelo Branco
Terça-feira, Dezembro 1, 2020
No menu items!
Início Desporto Torneio de Futebol Feminino Interassociações joga-se em Proença-a-Nova

Torneio de Futebol Feminino Interassociações joga-se em Proença-a-Nova

O Campo de Futebol Nossa Senhora das Neves, em Proença-a-Nova, irá receber os jogos do Grupo 4 do Torneio Interassociações de Sub-17 Feminino de Futebol de 9, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
As equipas do Grupo, composto pelas Associações de Futebol de Castelo Branco, Leiria e Santarém, vão pisar o relvado nos dias 4, 5 e 6 de janeiro.
O presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova mostrou-se orgulhoso pela escolha de Proença-a-Nova para receber este evento desportivo e lembrou que “o relvado sintético que recebe os três jogos desta fase, recentemente renovado, é também utilizado diariamente pelos 200 jovens de todas as idades que defendem o nome de Proença-a-Nova através da Associação Desportiva e Cultural nas competições oficiais em que entram”.
João Lobo espera que as prestações das equipas “sejam para os nossos atletas, fonte de inspiração para um dia representarem as cores do distrito e, quem sabe, as cores do país”.
Manuel Candeias, presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB), frisou a escolha de Proença-a-Nova “pela hospitalidade que é comum às gentes deste concelho, às infraestruturas desportivas de qualidade que a autarquia pôs à nossa disposição, e ao apoio da mesma”.
Manuel Candeias deixou ainda um agradecimento à FPF, que “determinou que esta fase do torneio fosse realizada no nosso distrito, o que reforça a confiança em nós na realização conjunta de mais um evento desportivo, de qualidade”.

As primeiras equipas, a subirem ao relvado são Castelo Branco e Santarém, que jogam dia 4, às19 horas.
A Associação de Castelo Branco volta a entrar em campo no dia 5, às 15 horas, contra a Associação de Leiria.
As Associações de Leiria e Santarém defrontam-se no dia 6, às 11 horas, dando por concluído o calendário de jogos do Grupo 4.
A entrada é livre.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Nuno Borges afastado por favorito no regresso ao Maia Open; quarteto português em destaque na terça-feira

Maiato não conseguiu surpreender adversário mais cotado Sousa, Domingues, Oliveira e Elias prontos para as estreias

Covid-19: Empresários da restauração iniciam vigília por tempo indeterminado no Porto

Empresários da restauração do Porto iniciaram esta noite, defronte da Câmara do Porto, uma vigília por tempo indeterminado até o Governo discutir...

Vereadores do PSD visitaram o ...

Os vereadores do PSD visitaram no passado dia 28.11.2020, por solicitação dos mesmos, o Kartódromo de Castelo Branco, os quais contaram com...

Covid-19: Maior controlo nas fronteiras não foi eficaz para conter o vírus

O ministro da Administração Interna considerou hoje que o maior controlo nas fronteiras internas do espaço Schengen, durante os primeiros meses da...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: