11.9 C
Castelo Branco
Domingo, Janeiro 24, 2021
No menu items!
Início Desporto Badminton e Voleibol voltam a conquistar as preferências do Natal a Derreter...

Badminton e Voleibol voltam a conquistar as preferências do Natal a Derreter em Proença

Os torneios de badminton e voleibol voltam a conquistar as preferências no programa Natal a Derreter que aconteceu entre 17 e 27 de dezembro em Proença-a-Nova.
À semelhança da edição de 2017, estas duas modalidades foram as que reuniram maior número de atletas, com 12 participantes cada.
O torneio de badminton, que aconteceu a 18 de dezembro, contou com 12 participantes, sendo a final disputada por Marcos Lopes e João David Alves que levou a melhor sobre o adversário.
A 26 de dezembro teve lugar o torneio de voleibol disputado por 6 equipas de dois elementos, com a dupla André Lourenço e Rafael Farinha a sagrarem-se vencedores.
A grande estreia da quarta edição desta iniciativa foi o Aquafit Base, a nova modalidade do grupo de desporto, onde o equilíbrio em cima da prancha é o principal desafio, tendo conquistado 9 participantes que quiseram experimentar esta nova aula de fitness.
O Natal a Derreter contou ainda com aulas de hidroginástica, torneio de ténis de mesa e de futebol de rua.
A próxima iniciativa será o Páscoa a Queimar de 8 a 18 de abril, com o mesmo objetivo: promover a atividade física, e que contará igualmente com aulas, torneios desportivos e algumas novidades.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: