A Jerónimo Martins aumentou as vendas líquidas em 6,5% para 17,3 mil milhões de euros em 2018, segundo divulgou hoje a retalhista em comunicado ao mercado.
“As vendas líquidas do grupo cresceram 6,5% para 17,3 mil milhões de euros, apesar dos menos 21 dias de vendas na Polónia”, lê-se na informação divulgada através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Das principais insígnias, a polaca Biedronka cresceu 5,6% para 11.691 milhões de euros e o português Pingo Doce aumentou em 4,6% em 2018 face a 2017, para 3.835 milhões de euros.
*Lusa / Foto: MÁRIO CRUZ
Jerónimo Martins aumenta vendas em 6,5% para 17,3 mil ME em 2018
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on