16.1 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Maio 7, 2021
No menu items!
Início Cultura Rogério Charraz inicia hoje digressão KM 4.0 no Cine-Teatro Avenida em Castelo...

Rogério Charraz inicia hoje digressão KM 4.0 no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco

Participação especial Orquestra da Viola Beiroa 

KM 4.0 é o título da digressão que vai levar o novo espectáculo de Rogério Charraz & Os Irrevogáveis a percorrer o País.
O pretexto é o seu mais recente disco, Rogério Charraz 4.0, o quarto da carreira e o primeiro registo ao vivo, editado no passado mês de Outubro.
O disco, tal como a digressão, é uma viagem pelo passado, presente e futuro de um dos cantautores mais talentosos da sua geração, que assim assinala o seu 40º aniversário de vida.
Um olhar para o passado que revisita 4 temas de cada um dos trabalhos discográficos anteriores (A Chave, Espelho e Não tenhas medo do escuro) e um presente que traz 4 originais inéditos (dois deles reeditam a parceria com o letrista e jornalista José Fialho Gouveia).
O disco, gravado no Cinema São Jorge, contou com 4 convidados muito especiais: o fadista Ricardo Ribeiro, o pianista Júlio Resende, Jorge Benvinda, a voz dos Virgem Suta, e o cantador alentejano António Caixeiro.
Para a digressão, que tal como o disco conta com o apoio da Antena 1, Rogério Charraz promete trazer vários convidados, mais temas inéditos e novas versões do repertório passado, para além dos Irrevogáveis músicos que o acompanham.
Km 4.0 arranca dia 26 de Janeiro, no Cineteatro Avenida (Castelo Branco), e conta com a participação especial e única da Orquestra da Viola Beiroa, liderada por Miguel Carvalhinho.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: